Torne o Office 2007 original

Seu Office 2007 está dizendo que faltam alguns dias para você ativar ? Ou está dizendo que é pirata? Método simples de reparo. Só trocar o Serial.

office

1º  Clique em iniciar, executar e digite “Regedit” (sem aspas), quando abrir o Registro do Windows, faça esse caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\ Software \Microsoft \Office \12.0

2º  Ache a pasta Registration dentro dela identifique a chave abaixo: {90120000-0030-0000-0000-0000000FF1CE} e apague a chave: DigitalProductlD e também License Type.

3º  Depois de apagar as chaves, feche o Regedit e abra o Word, vai aparecer uma janela pedindo a chave do produto.

4º Digite a chave abaixo: KWJRH-7Q6VB-Q8V4M-FGVRM-K7J7Y

DEPOIS ENTRE NO SITE http://www.microsoft.com/genuine e verifique (Desabilitado pela microsoft)

Microsoft Office 2007 Home and Student

serial: B4MKP-KP9YP-7TBQ4-7T4XF-MTGWY

Galera, quem quiser se atualizar com um bom curso online para o Office, informática em geral,  recomendo esse aqui abaixo. Sem mensalidade e com certificado de conclusão, além de bem intuitivo e prático. E para empresario que tem interesse em treinar seus funcionários, fica a dica: Investimento em treinamento de sua equipe, pode ser deduzido do Importo de Renda Pessoa Jurídica. Vale a pena conferir.

Curso Exame

178 respostas para Torne o Office 2007 original

  1. Júlia disse:

    Deu tudo certinho. Valeu mesmo. Já havia entrado em diversos sites que me mandavam fazer a mesma coisa e na hora de validar não funcionava. Dessa vez o Office passou no teste. Obrigada por não me tornar mais pobre e à Microsoft ainda mais rica, ahahahahaha!!

  2. jefferson disse:

    funcionou muito bem por enquanto. obrigado.

  3. Abraão Silva disse:

    Valew mesmo, na parte da validação no site mudou para portugues automatico mas so cliquei em validar e depois validar novamente. agora ta bom.

    valew

  4. Marta disse:

    Obrigada,valeu mesmo e faço minhas as palavras da Júlia!!!!!!!

  5. Helbert disse:

    Passei um tempão tentando validar meu office e só consegui aqui, depois de fazer tudo o que vc informa. Valeu pelas informações. Meu office voltou a funcionar bem!!!

  6. Lopes disse:

    FOI DE PRIMEIRA… COMECEI MEIO COM MEDO DE APAGAR AS CHAVES, MAS TOMEI CORAGEM E FUI EM FRENTE.. NÃO DEU OUTRA:
    OFFICE 2007 ORIGINAL
    OBRIGADO PELA DICA

  7. Leu disse:

    olá boa tarde………..
    vlw mesmo….mto obrigada funcionou direitinho….

  8. Alexandre disse:

    Valeu mesmo funfo beleza……
    obs: eu to uzando o windows 7

  9. Carol disse:

    Perfeito!
    Valeu mesmo
    Obrigadissima

  10. isabela disse:

    Oi, muito obrigada por me mandar o link pro office 2007, realmente era esse o problema.
    Tenho outra dúvida agora. é pra apagar a chave ou excluí-la? quando clico com o botão direito em cima do “DigitalProductID” por exemplo, tem lá a opção modificar. Clica em modificar e apaga tudo o que tem lá? È assim? Ou exclui o arquivo?
    Muito obrigada novamente :]

  11. Isabela disse:

    Funcionou! Cara, muito obrigada mesmo! Tava atrás disso há um tempão e nada dava certo. Fiz uma doação ae pra vcs. Thanks

  12. renato disse:

    Valeu, funcionou direitinho, validou de boa

  13. juranda disse:

    USO O W7 E TEM VARIOS DIAS QUE ESTOU NAVEGANDO POR VARIOS SITES PARA VALIDAR MEU OFFICE, SÓ HOJE EU VALIDEI. VALEU. SOU MUITO GRATO.

  14. Ruben disse:

    Gracias, muchas gracias realmente fantaastico, todo corrio a pedir de boca, la validacion fue exelente, um abrazo grande

  15. felipe paulo disse:

    Gracias, estoy muy grato… Um abrazo grande!

  16. Aldrei disse:

    Mais facíl impossivel, deu tudo certo obrigado pela dica

  17. edson nascimento disse:

    valeu cara. agora deu tudo certinho. vocês são demais!!!!!!!!!!!

  18. rogerio disse:

    muito obrigado deu tudo certinho aki valeuuuuu

  19. Marco Antonio disse:

    Gostaria de perguntar: Tenho o Office 2007 interprize, posso fazer o mesmo para tornar original?

  20. Alessandra disse:

    MARCO ANTONIO. Também tenho o ENTERPRISE e o procedimento deu certo, contudo, usei a chave KXFDR-7PTMK-YKYHD-C8FWV-BBPVW que foi disponibilizada pelo usuário CLAUDEMIR no link de licenças para o AVG 9…deu certo!!!

  21. Guilherme disse:

    não consegui, eu exclui os dois arquivos e tal, mas quando abro o outlook ou qualquer outro programa do Office, ele não requisita um novo serial :S

    reponda me URGENTE

  22. Jadiel disse:

    vlw cara muito bom e rapido
    tinha um tempo eu que procurava como validar,
    tentei varias formas mais essa foi a uniaca que deu certo

  23. Marcio Giovanni disse:

    Perfeito. Mesmo no enterprise 2007 ele funcionou corretamente.

    Parabéns!

  24. Marlon disse:

    Obrigado foi o unico que realmente funcionou.

  25. Thaís disse:

    Ola ^^

    Mtoo Obrigada mesmo pelas dicas !
    Deu tudo certo… e não aprece mais akelas mensagens que minha cópia naum eh original…

    Valeeeeu msm ! ;D

    Foi o unico que deu certo :D

  26. Vládia disse:

    o procedimento e as chaves/códigos são os mesmos para o office professional 2007?

    aguardo

  27. Junior disse:

    Eaii

    Então eu fiz tudo o que pediu mas não deu certo exclui as pastas fechei e depois qndo fui abrir o Word , não pediu a licensa e apenas ficou tudo “travado” não da pra digitar, nem nada

  28. Amanda disse:

    entaum…
    consigui validar meu office…
    mais emsmuh assim os programas fikam tarvadus.. tipo.. n da pr digitar nada… oq faço?

  29. faquir7 disse:

    Nao tive a mesma sorte de vcs, no meu office\12.0 aparece no registro a chave {91120000-0014-0000-0000-0000000FF1CE}, e mesmo seguindo as orientações, qdo entro no Word não aceita o(s) “SERIAL(S)”.
    O que pode ser feito para validação do office 2007???

  30. Djoni disse:

    Meus parabens pela dica, amigo. Testei e deu certo aqui. Muito obrigado

  31. ricardo disse:

    valeu amigo a dica foi show de bola, deu certinho. obrigado que voce(s) possa ajudar muitas pessoas, veleu.

  32. Minino disse:

    Ainda esta funcionando!
    Agradecido!

  33. castro disse:

    cara eu te amo valeu de ++++++++++++ ja avia um tempo q eu tentava mais nao consseguia deu certo vc é de mais continue assim.

  34. Rapaz29 disse:

    Mto obg mesmo, a tempo que estava procurando esse serial, pois o meu antigo havia expirado!

    vlw!!!

    \o/

  35. Sampaio disse:

    Cara eu não sei mais o que fazer!
    Já tentei de tudo e até o seu procedimento,mais aqui não funcionou.
    Quandro abro o word por exemplo fica aquela telinha no canto superior esquerdo do programa dizendo que é cópia e não consigo abre documento nehum.SOCORRO!

  36. Alex Sandro disse:

    Boa noite!!
    Valeu mesmo pelo tutorial, nota 1000.

  37. Beto_G3 disse:

    Fmz total deu certinho!!! Vlw

  38. gilmar disse:

    muito bom valeu cara deu na batata

  39. ronei disse:

    funcionou perfeito valew!!!!!!!!!

  40. faquir7 disse:

    ??????????????
    faquir7 disse:
    terça-feira, mai 4, 2010 – 00:29 às 12:29 am

    Nao tive a mesma sorte de vcs, no meu office\12.0 aparece no registro a chave {91120000-0014-0000-0000-0000000FF1CE}, e mesmo seguindo as orientações, qdo entro no Word não aceita o(s) “SERIAL(S)”.
    O que pode ser feito para validação do office 2007???
    Responder

    *
    faquir7 disse:
    terça-feira, mai 4, 2010 – 00:33 às 12:33 am

    digo ainda que apaguei até um chave chamada {trial…qualquer coisa…} támbem não adiantou.
    Mas a dica do AVG/2018 está funcionando desde nov/2009, obrigado.
    Responder
    o
    faquir7 disse:
    sexta-feira, mai 14, 2010 – 01:40 às 1:40 am

    Por favor alguem poderia informar uma solução, meu office está bloqueado, infelizmente a dica ainda não funcionou… agradeço uma resposta.

  41. RodriguesRJ disse:

    Muito valor a sua dica.aqui funcionou tranquilo,entrei no site da Ms e validei sem problemas,o office estava travado(disse estava,agora tudo OK)
    Obrigado,seu site esta no meu favoritos.

  42. Anderson Luiz disse:

    Valeu bicho, já tinha feito varias tentativas frustadas. Quanto tempo perdido, no entanto o seu saite foi tiro e queda….muito obrigado!!!!!!

  43. Alexandre Ray disse:

    rapaz, segui as suas instruções e deu td certo. parabens e obrigado pelo post…
    abraços..

  44. Nilmar disse:

    Muito bom…obrigado!

  45. Aluana disse:

    Perfeito, já havia tentado antes em outros sites e de outras maneiras, mas não tinha encontrado nenhuma que funcionasse, mt simples e funciona de verdade.

  46. toni disse:

    Cara vc dezzzz…valeu pelo AVG 9 até 2018.
    Por acaso poderia me ajudar com o Office 2010 que tá vencendo..com win 7 ??
    Grato.
    Abraço

  47. Dawison disse:

    Obrigado, no momento estou sem verba, mas lhe prometo que muito breve, faço uma doação nos conformes. afinal o preço do pacote office não é nada barato.

  48. Hélio disse:

    No meu aparecia toda hora que o Office não era original e eu, medroso como sou, fiquei em dúvida, mas criei coragem e fiz. Deu certo!! É muito fácil, de primeira o serial deu errado e eu gelei, depois copiei e colei e deu certo (eu tinha anotado o seiral errado…). Valeui pela dica!

  49. Jéssica disse:

    muuuito obrigada!!!!! me ajudou muuuito

  50. Patricia disse:

    Não encontrei a chave DigitalProductlD e também License Type no meu netbook. O que eu faço?

  51. Carlos Raphael disse:

    brother funfo de boa aki…
    muito obrigado…

  52. Maryel disse:

    Nao achei a pasta Registration! E agora, oq eu faço???
    =[

  53. brito disse:

    cara, muito bom funciona certinho valeu!!!

  54. kiko disse:

    Olha gurizada vcs são f…….mesmo…heheheh..parabéns !

  55. Geferson disse:

    deu tudo certo muito obrigado por me ajudar, já tinha olhado em muitos outros site e não tinha nenhum dado certo.
    valeu por me ajudar

  56. Iansen disse:

    Aquiiiii funcionou blzzzzzzzzzzzzzzzzaaaaaaaaaa valeuuuuuuuuuuuuu!!!!

  57. . disse:

    muito bom funcionou perfeitamente

  58. Bernardo disse:

    valeu pela dica, site com intuito de ajudar de forma correta e objetiva, parabéns.

  59. Luciana Muniz disse:

    Hei, funciona de verdade, eu já estava cansada de procurar a ativação do office 7!
    Agora vou poder continuar criando meus ebooks!

    RECOMENDO A TODOS DA NET, PODEM SEGUIR O PASSO A PASSO SEM MEDO!

    LUCIANA MUNIZ

  60. Nilton disse:

    VCS são 10
    valeu
    recomendo a todos, aqui não tem enrolação.
    abraço

    Nilton de guarulhos

  61. Pedro disse:

    Obrigado por me ajudar com o problema com meu “ofice 2007″, segui todos os passos e funcionou direitinho,um abraço a todos e continuem nos auxiliando quando for preciso, até mais..

  62. Isaías disse:

    Valeu cara, agora meu Office estar blz!

  63. luizao1 disse:

    Muito obrigado, deu certinho de primeira.

  64. Daniel disse:

    Meus parabéns funcionou muito bem…

    Um grande abraço

  65. adelmo disse:

    Oi gostaria de saber se alguem pode me ajudar?
    Primeiro a dica foi boa, parabéns, segundo meu offci mudou a tonalidade de cor esta todo azul e cinza ja desentalei e estalei ja autentiquei como original mas ele não volta a cor normal alguem poderia me ajuda? Obrigado.

  66. Simone disse:

    Thanks!!! foi o único q realmente resolveu o problema

  67. RallBorges disse:

    Olá eu sei que esse metodo funciona, mas o meu problema é o seguinte, a chave que foi passada não funciona no meu, da como chave incorreta, o meu office é o enterprise 2007?? alguem tem ai outra chave original para testar??

  68. Rogério disse:

    Você é o cara!! ocorreu tudo bem, já nao aguentava a tal janelinha dizendo que meu office nao era original, valeu mesmo.

  69. mervin disse:

    vc deve ser uma pessoa muito legal
    obrigado meu amigo abraço me mande mais coisas
    abraços valeuuuuuu

  70. ARI disse:

    CARA VC É O CARA VOU INDICAR PRA TODO MUNDO FUNCIONOU CERTINHO MESMO EU NÃO ENTENDENDO NADA DE INFORMATICA PARABENS!!!!!!

  71. DEIA disse:

    OBRIGADO PELA AJUDA, JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS AQUELA MENSAGEM CHATA.
    VALEU MESMO.

  72. Romilton disse:

    Realmente funciona, dá um friozinho na barriga na hora de apagar as chaves, mas valeu a pena, Obrigadão!

  73. Alessandra disse:

    Com este tutorial eu também consigo utilizar pelo windows 7 para tornar o office 2007 genuino?

  74. Jucélio disse:

    Muito legal, funciona de verdade.
    muito obrigado

  75. Dyesten disse:

    Opa valeu…. não consegui achar as chaves, mas ao colocar o último serial funcionou corretamente. Talvez nem fosse necessário todo esse procedimento… mas mesmo assim muito obrigado.

  76. Rafael G. disse:

    Muito obrigado mesmo, num demorou nem 5 minutos…

    E mais uma vez obg por deixar a Microsoft menos rica e eu menos pobre rsrsrsrsrsrs!!!

    Valeuuuuuuuuuuuuuuu

  77. Wanderson disse:

    Alguem me ajuda, faço tudo direito quando digito a chave ele reconhe, quando termina a instalação desboqueia beleza, a validação fala que foi bem sucedida, mas quando fecho e abro de novo o word por exemplo ele trava do mesmo jeito de antes pedindo para converter…. Socorro!!!!!

  78. kenedy disse:

    vlw, tentei várias vezes e só conseguí aki!!! obg

  79. Getulio Sales disse:

    Perfeito, deu certinhooooo
    Valewwwwwwwwww

  80. Paloma disse:

    O meu deu certo, mas teve a etapa de registração q nem pediu… eu exlcui os dois arquivos.. abri o word 2007 e os outros programas do Office 2007 e abriu com tudo destravado, como se fosse o original… não sei porque mas, nem precisou…
    Ah e quando fui no botão Office e cliquei na onde tem o botão ativar, lá abre uma janela em que diz seu produto já está ativado.
    Foi muito bom, a primeira vez que tento já ter dado certo
    Vlw bom mesmo

  81. Gustavo disse:

    Fiz tudo mas o meu office é versao em ingles, quando chego no fim pra digitar o serial ele nao aceita o ultimo Y =/

  82. vicente disse:

    parabéns pelo post!!
    100% validado.

  83. virtual.staff disse:

    Qual o seu office já instalado ? Student ou professional ?

  84. Katia Camila Orlando disse:

    Me ajudem, por favor…
    Tô precisando muito fazer uns trabalhos, mas n consigo desbloquear/validar meu office.
    Onde ficam as chaves DigitalProductlD e License Type pra apagar? Não to achando.
    Meu office é o Student.

  85. jhow disse:

    vlw msm tava precisando dese sérial tava dificil de axar vlw

    fmz….

  86. Katia Camila Orlando disse:

    Alguém me responda apor favor!

    O que eu faço?
    Tenho Windows 7, com o Office Student com a versão de avaliação de 60 dias já expirada.
    Achei tudo o que precisava, HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Office\12.0\Registration\{91120000-002F-0000-0000-0000000FF1CE} menos as chaves DigitalProductID e License Type para apagar.
    Como faço pra achar e apagar?

    ALGUÉM PODE ME AJUDAR???

  87. lais disse:

    Achei o caminho e etc, porém o naum reconhece a chave do produto. Ainda naum validado.
    me ajudaaaa

  88. Janis disse:

    No meu acontece a mesma coisa que aconteceu com a Kátia. As chaves não existem.
    Minha versão é Student. Me ajudem!!!

  89. Luiz disse:

    Fazendo isso eu posso baixar as atualizações do office?

  90. joy disse:

    opaaaa vlw
    funcionou de primeiraaaaa…
    brigadaooo

  91. Otavio disse:

    Valeu amigão, deu tudo certo.

  92. yury disse:

    Gostaria que alguem me informa-se a chave de licençado office 2007 ,chaves e subchaves.
    Obrigado

  93. Katia Cristiane disse:

    Obrigada!deu tudo certo!!!!!!!!!!!!

  94. Bruno disse:

    O meu é home Studend e nao há as chaves para apaga-las, o que faço? Me ajudem!

  95. vitor disse:

    o meu é home studend …. o que eu faço

  96. Renata disse:

    Meu ofice passou dos 60 dias de avaliação.
    apaguei as chaves, inclui o serial, mas sempre que eu abro o word novamente ele pede autenticação.

    Pq nao está dando certo?

  97. hellin disse:

    nao consegui:( quando abro o word novamente, ele pede para telefonar.. alguém pode me ajudar?

  98. Celso disse:

    Cara tá pedindo 8 numeros que vem num selo branco na caixa do produto

  99. wilma s disse:

    fiz tudo direitinho, a chave funcionou, mas o office avisa que tá bloqueado ñ é possível editar. o que faço?

  100. luis fernando disse:

    tenta esta chave deu certo …
    GM3C4-HQQJV-4TQMX-3R8CP-G928Q obrigado …

  101. Leandro disse:

    Amigo
    eu uso o Windows starter, aquela versao basica do win, pra netbooks… to tentando fazer o mesmo procedimento que vc passou… nao estou conseguindo. Apaguei a chave, e quando abro o word, ele da erro de setup. vc fecha ou ok… ai ele fica na versao bloqueada para ediçao. tenho istalada a versao “Office Home and students”
    nao consigo desinstalar essa versao original pra completar!
    tenho aq cd com office 2003 com atualizaçao pra 2007 e nao consigo instalar pq nao desistala o original!
    cara me ajuda ai…
    obrigado pela atençao

  102. No meu caso não deu certo, gostaria de pedir um link para baixar novamente e repetir o processo de validação, teria para me passar? obrigado

  103. PAULO CASILO disse:

    BATATA!!! Foi muito fácil fazer e funcionou, obrigado
    Paulo Casilo

  104. Claudio disse:

    Valeu bicho a dica foi uma maravilha…funcionou legal mesmo…brigadão cara!

  105. Samuel Oliveira disse:

    Valeu cara adorei deu certo mesmo no meu Microsoft Office Profissional 2007 !!!

    Super Site adorei!!!

  106. Amanda Caroline disse:

    Mutio obrigado!
    Eu tentei varios mais com esse consegui!
    vlw ae!

  107. debora disse:

    muito obrigado !! nota 10000 .. amei vcs são 1000000000

  108. Adriano disse:

    Muito boa soluçao!!!! como era chato toda vez ter que ler aquela mensagem me informando que meu office não era original!”!!!
    Obrigado!!!!! esse procedimento eu recomendo!!!!

  109. Liza disse:

    Ah, poxa.. comigo não funcionou.. fiz todos os procedimentos.. só que quando abro também me pede para telefonar… preciso enviar um doc por email e não consigo editá-lo.. Quando abro o word está do lado escrito Avaliação.. o que seria isto??

  110. Claudio disse:

    no meu office\12.0 aparece no registro a chave {91120000-0014-0000-0000-0000000FF1CE}, e mesmo seguindo as orientações, qdo entro no Word não aceita o(s) “SERIAL(S)”.
    O que pode ser feito para validação do office 2007?
    obrigado

  111. Eu apaguei mas quando entro no word alega um erro na instalação (eu tinha desinstalado o programa e reparado o sistema) . Depois diz que o office 2010 não encontrou uma licença para o produto e fecha tudo. O que eu posso fazer? Ajuda, por favor.

  112. Hyu disse:

    Não funcionou comigo. Fiz tudo certo, deletei as duas chaves no regedit, mas quando eu abro o word e digito a chave do produto, ele instala no modo de avaliação. Quando eu abro de novo, não dá pra fazer nada nele. Além disso, as chaves que eu deletei no regedit aparecem de novo
    O meu office é Home and Student

  113. VirtualStaff disse:

    Microsoft Office 2007 Home and Student

    serial: B4MKP-KP9YP-7TBQ4-7T4XF-MTGWY

  114. Junior disse:

    Muito Obrigado me ajudou muito vc não tem noção de quanto

  115. rap disse:

    valeu funcionou direto,antes eu colocava um serial que aparecia erro na ativacao e nao dava pra tirar o serial só formatando

  116. greenbeast disse:

    VirtualStaff , Faço os procedimentos que vc informou, porém ao fechar o WORD e abri-lo o mesmo problema de validação ocorre!

    Como se resolve isso??

    Grato pela sua atençao

  117. Cleosvaldo disse:

    Valeu rapaz!!! muito obrigado! funcionou direitinho!!!

  118. Douglas disse:

    Eu faço como vc disse, só que aqui aparece assim {91120000-0014-0000-0000-0000000FF1CE}, coloco a chava normalmente, avisa que foi e tals, depois pede para reiniciar o programa, aparece outra tela para ativar, no qual tem duas opções a primeira para ativar via net, mas diz que a chave está errada e a outra, tem que digitar o serial e começa tudo outra vez. Se poder me ajudar, ficarei grato.

  119. Carlos Victor disse:

    funcionou e tal mas quando eu fecho e abro de novo ele fica de novo bloqueado. por favor me ajude obrigado!!!

  120. Patricia disse:

    Sensacional! Obrigada! Estava ficando louca pra validar esse office nessas máquinas que temos por aqui!!

  121. ronaldo oliveira disse:

    Nenhuma das chaves aqui citadas funciona em meu office 7 profissional.
    Ao tentar usar o WORD ou outro do office, aparece esta mensagem:

    ESTA MODIFICAÇÃO NÃO É PERMITIDA PORQUE A SELEÇÃO ESTÁ BLOQUEADA.

    O que devo fazer? Fico grato se alguém puder me ajudar.
    nardulinos@hotmail.com

  122. ronaldo oliveira disse:

    Esquecí de citar que meu Windows é o 7.

  123. benito a rodrigues disse:

    perfeito funciona legal

  124. Marcio Pereira disse:

    no caminho do regedit, no office\12.0 não aparece a pasta registration, nem a chave {91120000-0014-0000-0000-0000000FF1CE} e nem as chaves que devem ser excluídas.
    Tem alguma coisa que pode ser feita? algum outro caminho?
    Meu windows é o 7, home basic.
    Obrigado pela ajuda.

  125. Robson Cristiano disse:

    obrigado…

  126. marcelo palmiere disse:

    No caminho office,12.0,registration até ai blz !apaguei a chave! mas onde tá esse DigitalProductlD e o licence type não aparece! o que eu faço agora valeu brother pela ajuda ! mas manda mas uma ajuda ai brigado!

  127. Suvival disse:

    Valeu cara foi uma belezinha, tudo funciona na boa tudo ok. Parabens

  128. jose luiz disse:

    essa desgraça nao funciona

  129. Matheis disse:

    Nossa, esse foi o tutorial mais simples e mais útil que eu achei! funcionou de boa, vlws!

  130. jb disse:

    Eai galera. O meu tbm não tem DigitalProduct nem a license type só que depois segui as dicas seguinte e funcionou normalmente
    valeu galera

  131. Cristiano disse:

    100%! Foi de primeira. Acabou aquela mensagem chata dizendo que fui vitima de pirataria.

  132. ernando disse:

    eu ñ achei esse arquivo dentro da pasta do office 12.0 u q eu faço {90120000-0030-0000-0000-0000000FF1CE} DigitalProductlD e também License Type.

  133. lucas vinicius disse:

    super obrigado passei por um monte de site e esse B4MKP-KP9YP-7TBQ4-7T4XF-MTGWY funcionou =D

  134. Tatiane Rocha disse:

    caraca eu não consegui… ele ativa como versão de avaliação, daí pede pra ativar pela net e dá erro… alguem pode
    me dar uma força??

  135. Felipe disse:

    Não encontrei as chaves “DigitalProductlD” e “License Type” elas ficam dentro da chave “{90120000-0030-0000-0000-0000000FF1CE}”?

  136. MICHEL disse:

    Tchê tudo certinho Valeu mesmo forte quebra paletas do Gaúcho !!!

  137. rafael disse:

    O meu home studant e ingles com 91120000-002F-0000-0000-0000000FF1CE}.
    Nenhum dos seriais funcionou. Quando vai conectar para registrar diz que a chave nao e valida.

  138. Marina disse:

    Não achei a pasta Registration dentro de 12.0!
    Vocês poderiam ajudar ?

  139. Luiz Antonio disse:

    Oi galera, o meu Office Professional 2007 passou a funcionar blz com as dicas de apagar as chaves Digital Product e License Type.
    Obrigado Virtual Staff.

  140. Thomas disse:

    Alguém poderia me informar uma chave do office 2007 home and student que funcione?

  141. Thomas disse:

    Fiz todo o passo a passo do procedimento,depois abri o Word e digitei a chave, antes dizia que a chave era inválida,depois consegui colocar uma em que essa mensagem não aparecia, mas o Office continua do mesmo jeito. Depois de digitar a chave,tenho que fechar o Word e abrir de novo ou o quê? o meu é Windows Vista e o Office 2007 Home and Student

  142. Cris disse:

    Vc me salvou! Brigadão

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 77 outros seguidores

