Fone Lista

“Dados Confidenciais Expostos ?”

A meu ver o site http://www.fonelista.com.br/ possui os dados furtados de operadoras de telefonia fixo. Eles alegam que os telefones e endereços contidos lá são provenientes de cadastros na internet. O que achei estranho ao encontrar dados de quatro linhas ocultas de uma empresa. Pois lá se utiliza um número tronco para tudo. Neste site você pode procurar pelo nome da pessoa ou pelo número do telefone.

One Response to Fone Lista

  1. Paulo disse:

    Concordo plenamente, ainda acho que o mesmo deveria ser preso pois o meu tel. eu pedi para que não consta-se na lista telefonica e quando decobri esse sait vi que o meu nome mostarava todos os meus dados tem e que prender os responsaveis que alimentam os bandidos.

Deixe um comentário

