Adobe Photoshop CS3 e Tradução PT-BR

Photoshop Cs3

Optimizadores fazem um arquivo de instalação do Adobe Photoshop CS3(Inglês) com apenas 48Mb. Muito mais rápido para abrir que o photoshop cs (a versão anterior). Lembrando que para possuir o Adobe Photoshop CS3 LITE  você deverá ter a licença da versão completa.

Download: Torrent (48Mb)

Download: Tradução (Br)

Para traduzir o photoshop basta copiar os arquivos que estão dentro do .zip por cima dos que estão na pasta do photoshop.

Não esqueça de doar. Ajude o blogueiro a sobreviver. Doação segura pelo paypal. Doe o quanto quiser 5 reais , 10 reais , 20 reais. ( Se tá ruim pra você imagina pra mim )

donate-paypal-chico

16 respostas para Adobe Photoshop CS3 e Tradução PT-BR

  1. vantrox disse:

    Cara, eu corrigi aquele bug da opção salvar para web, e os templates para criar um novo documento, caso queira testar :
    http://www.mediafire.com/?b1zbjdebznt
    ta 100%,
    não tem virus, caso queiram verificar recomendo o site virustotal.com, que escaneia em varios antivirus.
    qualquer coisa entrar em contato…

  2. vantrox disse:

    link acima ta quebrado, upei em um novo link
    http://mihd.net/ls9qem
    flw

  3. Edu disse:

    Pefeito, funcionou de boa

  4. seukumeama disse:

    kra vc eh foda

  5. marcelo disse:

    Ola eu sempre entro no su forum e tenho uma duvida….fioz dowload do photoshop cs3 com tradução que ja veio no photoshop so que eu gostaria de trabalhar com photoshop em ingles e nao emportugues, so que nao consigo axar um arquivo de tradução para ingles? pois a maioria dos tutorias na net é ingles isso fica mais facil

    queria saber se vc consegue ou pode me indicar aonde posso pegar o aquivio dll em ingles para trocar idioma

    valeu falouu

  6. Silvaninha disse:

    Marcelo pq você não instala o Phptoshop e deixa original sem executar o tradutor??
    Assim a linguagem vai ficar em inglês.

  7. Silvaninha disse:

    Funcionou bem o tradutor mas as opçoes de ajuda não abrem.

  8. maikon disse:

    é só voces baixar o adobe photoshop no site da adobe, lá tem varias opcoes de idioma, só não tem portugues, mas a tradução vc baixa nesse site mesmo.

  9. gaaabs disse:

    muitoo bom. deu certinhoo!
    nãoo coneguaa fazer direitinho oke eu queria sem a tradução!

    obrigada aeew.!

  10. Mauro disse:

    entao, nao sei se era so pra baixar a traducao, pois meu Photo CS3 Extended ja esta instalado! gostaria de saber em qual pasta coloco os arquivos?

  11. David disse:

    Funfou bunitim. No heve problem. Gracias Hasta Vista.

  12. Cris disse:

    hein eh o seguinte baxei o photoshop cs3 e dese site baxei a trad, o problema eh q qdo termina de istalar tudo e tento abrir o programa aparece uma mensagem assim: um recurso necessario para a execução correta neste idioma está ausente. Reinstale o aplicativo….
    alguem pode da uma ajudinha, pq ja instalei um bocado de vezs e nunca da certo!!!
    brigada

  13. Larissa disse:

    Olá…eu instalei o photo shop cs3, baixei o tradutor, só que algumas funções que eu preciso não funcionam como o photomerger e qndo eu faço uma animação consigo salvar para web…O q devo fazer? alguem pode me ajudar?

    Valeu

  14. breno disse:

    para usaro photoshop ingles de novo e facil eu fiz assim eu tenho um colega que tem o cs3 ingles ai ele foi me mandando as dll do ingles dele eu troquei pelas minha portugues ai ele volto ingles espero ter ajudado

  15. iohana disse:

    aqui só tem a tradução? OO’
    eu preciso muito do photoshop CS3..porfavor, se possivel, mandem o link…

  16. Ane disse:

    Olá gente para quem quer o photoshop é só ir no http://www.4sared. com e colocar photoshop cs3 ou o de sua preferência e baixar…
    dura + ou – umas 2h…
    espero ter ajudado.

Deixe uma resposta

