South Park Creator

south1.jpg                south2.jpg

Com o South Park Creator você poderá criar seus personagens parecidos com seus amigos. Veja acima a tentativa de me imitar arrumadinho (Clique na imagem que ela aumenta).  Muito simples de mexer.

Site: http://www.sp-studio.de/ 

12 Responses to South Park Creator

  1. Dodo disse:

    Kro Fazer Bonequinhos
    Do South Park

  2. Vinicim disse:

    Como faço um bonequinho
    por favor respodao

  3. vincius65 disse:

    e muito facil e so vc vc clicar no mini texto escrito”Com o South Park Creator você poderá criar seus personagens parecidos com seus amigos. Veja acima a tentativa de me imitar arrumadinho (Clique na imagem que ela aumenta). Muito simples de mexer”
    e clicando nas partes do bonequinho e escolhendo o item

    ñ a de quer vinicius65

  4. Caroll disse:

    hehehe…mtu tree…XD

  5. chibbitiz disse:

    como eu faço pra salva nas minhas imagens
    pra coloka orkut?

  6. stephanie disse:

    como faço pra salvar a imagem?
    naum to conseguindo..eu clico no botao de salvar mais nao acontece nada..poxa poxa como faço?

  7. stephanie disse:

    poxa nao consigo salvar o meu ….=\

  8. Vini disse:

    aeww
    como fasso??
    quando eu vo fze um boneco nesse site, vai carrega e o loadig para no 71%

  9. Angelo disse:

    Lega Demail Os Carinhas Do South Park

Deixe um comentário

