Computador Para Tolos (NeoPc)

Ops !! Errei o tópico. É para Todos. Se você comprou um computador no Pontofrio por 899,00 parcelado em mil vezes e quando foi ligar viu um linux mequetrefe. Instale outra versão de linux como Ubuntu. Neste mesmo blog tem o link para baixar. Caso queria instalar o Windows e não achou os drivers de som e de vídeo (Até porque na fábrica eles devem jogar fora o Cd, mas mandar para o cliente nem pensar) abaixo está o link para ambos. A placa mãe do NeoPc é uma MSi PM8M-V.

neopc.jpg

OBS: Com o programa chamado Driver Genius ele procura todos os drives que estão faltando direto do site do fabricante. download: Driver genius / Link Alternativo

Download: Driver NeoPc (Placa Msi)

Download: Driver NeoPc (Placa Asus)  Obs: Digite em procura pela placa: P5V2D-Mx

Download: Modem (Conexant CX 11252-162)

Download: Site Positivo

Obs: O Driver do Modem para a placa Msi ta no Cd que veio com os manuais

Não esqueça de doar. Ajude o blogueiro a sobreviver. Doação segura pelo paypal. Doe o quanto quiser 5 reais , 10 reais , 20 reais. ( Se tá ruim pra você imagina pra mim )

donate-paypal-chico

169 respostas para Computador Para Tolos (NeoPc)

  1. ricardoanimal disse:

    Depois de muito ralar, consegui instalar o som e o video, a rede o próprio windows xp detecta, mas a questão é…… e o maldito fax modem Conexant PCI Soft V92 que nem o fabricante tem o driver????? Pra se ter uma noção, nem no driverguide encontrei o driver, link de driver da própria NEOPC , hauhauhauhauh, piada, não existe, nem abre…
    O que peguei pra instalar o Windows XP, vem com um Conexant CX 11252-162, se, por acaso do milagre dos confins do universo, alguém achar, plz, mande por mail pra mim.
    VLW.

  2. Jonatas disse:

    Muito obrigado, estava loko atraz do drivers de video dessa jossa e agora deu certo valeww mesmo.
    abs

  3. Mnegrao disse:

    o drive que encontrei neste link do Antonio Says funcionou perfeitamente

    http://www.cnetusa.com/newwebsite/techsupport/driverdownload.htm

  4. rogerio disse:

    eu queria encontrar mas pessoas no mundo como vocês. obrigado

  5. Fabio disse:

    Pow galera, eu to com um neo pc, tirei o linux e coloquei o windows xp, mas não está reconhecendo os adaptadores de video, me ajudem por favor, como fasso para que o windows reconheça o video?
    quem poder me ajudar, agradesso muito.. aobrigado pela atenção…

  6. Afonso Andrade disse:

    Vlw… pela dica.. conseguido descobrir o driver de som mas o de video tava dificil..
    caso precisar de Alguma Ajuda com os Computadores, i mpressoras, scanner… etc… da HP da um toque porque já trabalhei lá…

  7. Fidel disse:

    Um amigo meu comprou esta bosta de NeoPC e tô
    tendo a maior dor de cabeça para conseguir fazer
    o som, vídeo e modem funcionar😥

    Quanto ao driver do MODEM, alguém tem ele aí?
    Não veio nenhum CD junto na caixa do NeoPC,
    só um CD de restauração do linux :S

    Abraços, Fidel.

  8. ley disse:

    ai valeu mesmo pelos draver

  9. Pivotto disse:

    Uma amigo meu comprou uma mer… de um NeoPc q veio com Linux, formatei pra ele e Instalei o XP sp2 e agora nw tem som, a placa mãe é Asus P5VD2-MX, se alguem tiver o driver de som e puder m mandar agradeço,

  10. Wembley disse:

    Os drivers de som e video para a placa mãe da Asus, você deve encontrar em http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

    Mas não sei onde eu acho os drivers do modem

    Conexant SoftV92 SpeakerPhone SoftRing Modem with SmartSP

    O no site da conexant não funciona……

  11. Goroko disse:

    Ae galera consegui o driver do modem no cd de instalação do win xp sp2 version 2004.
    É só pedi pra escolher driver manualmente, o fabricante é CXT e do lado escolhar o ultimo driver “softv92 speakerphone softring modem with smartsp”.

  12. TAz 88 disse:

    Ai alguem poderia me mandar os drives de som e video pelo amor de deus dessa porcaria de neo pc helpppppppppppppppppppp tambem preciso dos drivers do modem desssa birosca ai preciso de um help antes q a mãe do meu colega a qual formatei o pc de linux para windows mw faça pagar para um tecnico valeu

  13. TAz 88 disse:

    se encontrarem me mandem peloa mor de deus por email….
    paulos.88@hotmail.com preciso mesmo de um help

  14. TAz 88 disse:

    Ley says VC poderia me enviar os drives o alguma outra pessoa estou precisando do driuver de som video e do modem ok agardo respostas e colaboração de todos
    paulos.88@hotmail.com

  15. Roberto Alves disse:

    Boa tarde amigos.

    Amigos estou precisando do Driver de Som e video, alguém poderia mme ajudar ?

    Obrigado

  16. iago disse:

    eu istaklei o xp no neo pc, e como eu fasso para instalar o drives de som e multimidia
    ja que não vem no cd…..

    me ajudem

  17. gerson disse:

    estou a procura de driver de som placa msi ms-7222

  18. Lázaro Lima disse:

    Boa Noite a Todos!!
    Minha Irmã comprou esse pc horrível tbm…
    a placa de video é S3G…”Google” só naum me lembro do modelo certo” eu posto depois…
    o som é Realtek High Definition Audio Driver… “é so procurar no Google”
    Espero ter ajudado vcs””
    Um abraço!!!

  19. marcos antonio disse:

    comprei um neo pc computar p todo e formatei com xp .
    ñ consigo achar driver de som.
    se alguem poderia me ajudar .
    msn ( marcosdimmu@hotmail.com ).
    vlw…………..

  20. Fabiula Lemos disse:

    Olá, amigos… Estou doida com esse pc que minha mãe comprou. Troquei o operacional do Linux para o XP e não consigo de jeito nenhum instalar o modem por favor me ajudem já estou com mais de 1 mês tentando e não consigo nada já estou quase levando para assistência técnica. help!!!!

  21. Batista disse:

    se vc não conseguiu ainda faça o seguinte va em painel de controle klik duas vezes em sistema va em hardware em gerador de despositivo vc klik em moden com o lado direito do mause vai em atualizar draiver marrca no não agora e avançar vai na seguada marca avançar e marka o ultimo quadrinho k no kaso é redondo e esconherei um draiver a sem instalado avançar e esconhe CXT e em sekencia o moden soft 92 data fax moden vai aparecer um aviso inguinore ele e ja esta estalado pode se conectar kaso não tenha feito isso pode fazer pq eu fiz e esta funcionado bem……

  22. Carina disse:

    Batista
    Segui do jeito q vc disse e nao consegui achar a opção CXT nao, nao aparece esse modem, aparece vários modems mas esse nao. Tenho tb um neo pc q instalei o win xp, achei a placa de som mas o modem nao consigo instalar.

  23. elias de souza disse:

    minha tia comprou um computador no ponto frio e nao conseque formatar de jito nehum.algum tecnico querendo ganhar um dindin.ela e de d.caxias rj

  24. Regilaine Braz Mariano disse:

    COMO EU FAÇO P/ INSTALAR O SOM EO VÍDEO NO MEU PC?

  25. Luciano disse:

    Elias, moro em São João, gostaria de maiores informações sobre o pc da sua tia, se vc quiser eu formato e instalo os drivers.
    Se quiser, entre em contato comigo via msn q eu te dou meu telefone para conversarmos melhor e combinarmos, ok?
    lucianoms_rj@hotmail.com

  26. Japa fera disse:

    o drive para fax modem do neo pc Conexant SoftV92 SpeakerPhone SoftRing Modem with SmartSP é o seguinte link ::::

    http://members.driverguide.com/driver/detail.php?action=download&driverid=648480

    façam bom proveito galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Esses palhaços que não mandam cd de instalação……Bakayrooooo!!!!!

  27. EDUARDO disse:

    ME AJUDEM AI GALERA JATOU COM VOMTADE QUEBRA PPOR FAVOR DRIVE DA PLACA DE VIDEO P5VD2-MX ASUS NAO COM SIGO ACHAR SE ALGUEM QUISER OS QUTROS COMO O DE SOM OU DE FAZX MODEM EU PASSO MAS ME AJUDEM COM ESSE DA PLACADE VIDE

  28. Fábio Tecnichal disse:

    OlÁ amigo, taí o driver:

    http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us&model=P5VD2-MX

    Escolha vídeo, e depois, o seu sistema operacional.

    Abraços

  29. Filipe disse:

    poh pra geral to com um oc aki igual esse da fotu ai em sima poh vcs sabem qual e o driverde som e driver de modem namoral

  30. poh galera eu quero o driver de som da placa mae msi pm8m v

  31. wesley disse:

    Olá amigos,

    Esse bendito driver me fez passar tanta raiva q eu resolvi postar essa mensagem e lhes avisar q o driver pra este modem está no próprio Windows XP. Para instalá-lo entrem no “Gerenciador de Dispositivos”, cliquem com o botão direito no dispositivo q tem a interrogação (eu esqueci o nome mas é do modem!) e escolham “Atualizar driver”. Na caixa q abrir, selecionem “Não, não agora” e cliquem em “Avançar”. Agora selecionem “Instalar de uma lista ou local específico (avançado)” e cliquem em “Avançar”. Selecionem “Não pesquisar, escolherei o driver a ser instalado”. E por fim, selecionem o driver “Conexant V92 Data Fax Modem” (eu acho q é esse mesmo! obs.: o driver tem q ser assinado digitalmente ou vcs não conseguirão conectar) e cliquem em “Avançar” e na caixa q abrir, cliquem em “Continuar assim mesmo” e está instalado seu modem. Espero q tenha ajudado!

  32. Railton disse:

    Cara valeu
    tava atras da porra dess driver de modem, meu tio comprou um pc e veio com esse modem
    ja tinha baixado axo q meio mundo de drivers de conexant
    valeu

  33. Eric Lopes disse:

    Bom, to baixando e tentando!

    Esse NEOPC / Computador para todos é foda. Vem com Linux e é difícil achar gente que saiba usar linux. Ae dizem que essa porra é popular.

    mas enfim, to baixando e vejo se funciona, se funcionar, posto a resposta aqui!

  34. Sergio Henrique disse:

    Aqui Vão os meus agradecimentos, a todos voces que ajudam as pessoas com dificuldade.
    Valeuuuuuuuuuuuuuu.

    Sergio

  35. Olga disse:

    Oe gente,eu comprei uma droga de pc da positivo…Desinstalei o windows vista pq tava muito lento,coloquei o xp mas o driver do modem já era…Já baixei meio mundo de drivers e nenhum funciona.Ajudem please……………..Meu modem é um PCI SoftV92 da Conexant…Thanksssss ^^

  36. Adriano Guimaraes disse:

    Vc não errou no nome não é isso mesmo computarores para tolos e eu acho que se vc pagasse uns 1000 reais ele mandaria os cds de instalação, + valeu pelos os drivers que vc colocou ai

  37. RAYNE disse:

    OI gente to na duvida to querendo colocar 1 placa de video no pc!Mas sou meio leigo no assunto e eu tenho 1 neopc.Na real queria saber qual tipo de placa tem q ser PCI ou AGP! Por favor me deem 1 mãozinha! VALEU

  38. Elaine disse:

    É gente, eu tbm tô tendo sérios problemas com essa merda de Neo Pc. Já consegui instalar o som, depois de uma surra, e agora é o modem que não instala de jeito nenhum.
    Vou tentar seguir os passos do amigo aí de cima, o Weslwy e depois volto pra dizer se deu carto pra mim.
    Valeu

  39. Elaine disse:

    Essa droga não deu certo. O pc não tem todas as opções pra se marcar pelo caminho do Wesle. Já tô de saco cheio de procurar isso. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
    Valeu

  40. Rose disse:

    Ola amigos! meu cunhado comprou um computador da positivo que veio com placa mae Asus P5VD2-MX, e sistema operacional linux insignia que nunca ouvi falar, Logo de cara deu problema na conecção da internet, depois de muito tentar ele conseguiu entrar na internet que ficou estatica (não navegava) ai ele me pediu ajuda e eu instalei o Mandriva 2008 que funciona muito bem (é o sistema que uso em dual boot com win xo sp2 na minha maquina) pois reconhece todos os drivers, mas nessa porra de pc não reconheceu audio nem modem nem nada, então eu falei pra ele que era melhor partir pro wim xp…depois que instalei cade o cd de drivers da placa mae e do modem??? não veio!!! ai ligando pra semp toshiba me passaram o site deles pra download, mas o bendito esta fora do ar, voltamos a ligar e deram o site da Asus que e muito confuso mas consegui fazer o download dos drivers, nenhum funcionou, e o driver do modem que o cara enviou pra mim por e-mail instalou mas não funcionou tambem…
    Amigos, Liguei pra semp toshiba e perguntei o que eles fazem com os cds de drivers das placas maes, pois que eu saiba todas saem da fabrica com o bendito cd…e agora, o que eu faço pra ajudar minha irma e meu cunhado com essa bosta de maquina? O meu pc eu mesma montei e ele so me da alegria, nunca me deixou na mão…
    Se alguem puder me aqjudar eu agradeço, pois os drivers do site da Asus não funcionatram nem a pau!!!
    beijosss…

  41. Elaine disse:

    Galeraaaaaaaaaaa, essa vai pra vcs que estão tendo problemas com os drivers do Neo Pc do governo.
    Entrem no site http://www.positivoinformatica, lá tem os drivers.
    Vcs tem que ir ao suporte/drivers … escolher o drive que vcs querem e colocarem o número de série.
    Lá vão aparecer os drivers, aí é só instalar.

    Espero ter ajudado a muitos.
    Fuiii

  42. roseggata disse:

    Ola amigos! essa placa mae asus P5VD2-MX acredito que foi progetada somente para o linux que veio instalado na maquina, pois nem com o Mandriva funcionou, consegui os drivers certos para win xp no site da montadora, mas a merda não instala nem a pau, aparece o aviso de que a arquitetura do hardware não suporta, mas se algum dos amigos que tem essa placa mae da asus P5VD2-MX e mesmo assim quer tentar, passo pra voces o site e o numero de controle do pc do meu cunhado, ai ja cai direto na pagina do download:

    http://www.suporte-semptoshiba.com.br

    clicar em downloads…

    inserir este numero: 071017729

    beijosss…

  43. tiago disse:

    pow que sacanagem eu tambem estou com esse neo pc e estou passando é mal que porcaria eu estalei o windwos xp e nâo consigo achar o drive nem do audio e nem do video se alguem poder me ajudar a qui esta o email: ricardo_fernads@hotmail.com desde já eu agradeço
    feliz ano npovo para todos.
    falow

  44. fernando disse:

    Eu achei muito fácil o driver de audio e video da P5vd2-mx no site da asus
    http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br&model=P5VD2-MX

  45. raphael costa disse:

    po e comprei essa merda de neo pc no ponto frio e instalei o windows xp mas ñ cosigo achar de geito nenhum essa droga do drive de video se alguem ai tever por favor mande para o meu e-mail muito obrigado!

  46. Betão disse:

    Cara….como vcs reclamam….porque não pesquisam melhor ao invés de sair comprando e qq jeito….
    quanto aos Drivers……é só garimpar um pouco que hoje em dia se vc quiser até fazem um driver pra vc (hehe).
    Vcs não percebem que se trata de um computador com preço menor do que o do mercado??… é claro que terá muitas limitações…
    Comprei um….não estou tendo nenhum problema pois sabia que, para o que eu precisava, esta configuração atenderia….

    Fui…valew….

  47. roseggata disse:

    Betão, a minha irmã comprou um PC bem mais em conta por R$599,00, e claro que so veio a CPU e o kit multimidia, e o sistema operacional era o Linux Metasys, formatei pra ela e instalei o Win XP Prof SP2, não tive dor de cabeça alguma pois o cd de drivers da placa mae veio junto com o equipamento assim como o cd de drivers do modem e o cd do nero, toda placa mae sai da fabrica com o cd de drivers, e é obrigação da montadora fornece-lo junto com o equipamento, que fim deu a montadora nos cds de drivers? jogaram fora? fala serio!!!!
    beijosss…

  48. pablo disse:

    tomara q eu consiga instalar o modem com as dicas de vcs ahhh, e odriver de som tbm desse neo pc ae, valeu ai a todos agora e so ver se vai dar certo, abraço

  49. Amanda disse:

    Oi, pessoal!Como todos aki comprei um pc para tolos e naum veio com os cds de instalação…Fui reclamar no Ponto Frio e disseram que esses cds naum vem junto com o pc(pode isso?!).MAs resumindo, minha placa é diferente das q já postaram aki, é uma ASUSTeK P5GC-MX/CKD/POST/SI.Já entrei em todos os sites possíveis e nada…instalei o everest para saber mais detalhes sobre as placas e ta dando como desconhecida a placa mãe!!Se alguem puder me ajudar: amandahelp@gmail.com

  50. Edir disse:

    Então Amanda,

    Tb me deparei com problema parecido… tenta esse link da ASUS

    http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

    O modelo é P5GC-MX…. ok?? agora só falta o diacho do modem…rsr
    abraço,

  51. Shimizu disse:

    Amigos não consigo instalar nada nesse neo pc com a pkaca asus, nem mandriva nem xp nada…. alduem me ajude!!! pelo amor de Deus esse pc e muito broca

  52. Rick Mattar disse:

    Eii vcs ai que tem P5GC-MX o modem é conexante softV92 procure pelo CD de instalação do windows starter ou sei lá como se escreve, das versões inferiores da positivo, o meu eu catei um cd de um amigo meu q tem o pc da positivo mais de 1 ano e tinha o modem o que eu quero e ta dificil de achar e mesmo no cd que veio com o windows vista home, o drive de som e video num pega nem fudendo e emesmo os outros num funciona, acho q essa placa da asus é a pior de todas só se salva o processador duo core e mesmo assim 1.6Gb pqp.
    to vendo q logo logo a positivo sera processada… escuta ou leia o q to dizendo

  53. Weber disse:

    Toh precisando de um mondem q seja compativel com a placa mãe Asus P5GC MX…

    Algume sabe ond posso encontra???

    Por favor se puderem me respondam rápido….

    agradeço desde já..

  54. Dimas Therion disse:

    Formatei um Neo PC que veio com Linux, mas se foi os Drivers de Som, Video e o Modem… instalei o Evereste pra ver o nome da placa mãe mas o nome tava como desconhecido oq eu faço???? como consigo esses Drivers? a unica coisa que tem é o ID da placa!

    se alguem poder ajudar agradeço!

    vlw

    Dimas Therion

  55. Marcos Oliveira disse:

    Tenho um neopc d331/256 80cdrw/17lnpr e instalei um gravador de DVD da Sony, está td ok só que nao aparece nada no video porque diz qua a memoria é pouca. gostaria de saber em quanto mais de memoria tenho que colocar e qual a placa de memoria compativel posso comprar. alguem pode me ajudar!!! um grande abraço a todos..

  56. Boraceia-SP disse:

    Vcs estão dizendo sobre ece Néo Pc, mas meu amigo comprou um semp toshiba e pediu pra mim formata-lo, fiz….. Só agora vi a cagada k me meti, pois estou com os mesmos problemas, naum consigo achar os drivers de video/som e modeSe alguem ae quer ir pro céu…pelooooooo aaamor de deussssssss me AJUDA.

  57. Monique Sousa disse:

    Realmente o neo pc é um computadador com muitas limitações,mas eu não tive problema nenhum com ele,o meu funciona perfeitamente eu só tenho que colocar mais memória nele e uma placa de vídeo com mais capacidade.Tirei o mandriva linux e instalei o xp,não teve problema nenhum,os drivers de som e vídeo estão no site da positivo é só pesquisar lá .Valeu!!!

  58. henrique disse:

    galera tmbm tenho um neo pc e to precisando do drive de som
    algume pode me fala qual o modelo mandar o link ond posso baixar
    obrigado pela atençao

  59. iron disse:

    poha eu gostaria d saber c eles botao os cd’s dos driver no CU!!!
    só pode pq quando vc quer n tem! ae e foda!!

  60. iron disse:

    e tenho q agradeçer vc por potar esse topico para nos ajudar!! vlw cara!!

  61. roseggata disse:

    aeh galera! ja postei aqui duas vezes sobre o mesmo pc montado pela semp toshiba comprado nas casas pernanbucanas pela minha irma, ele veio com so linux, nada contra, eu mesma usei por muito tempo o Win XP Prof SP2 e fazem 2 anos que o troquei pelo Mandriva e estou adorando, mas o linux que estão vindo nesses pcs para tolos e ruim de doer!!! ninguem conseguiu configurar a internet e a entrada USB frontal estava fora do padrão, não conectacva equipamento algum (cameras, celular, pendrive etc)
    A minha irma pediu pra eu instalar o Win XP e depois quando pedi o cd de drivers…advinhem??? não veio!!! ligando pra semp toshiba fiquei sabendo que a empresa não fornece mais o cd de drivers da placa mae e do modem em qualquer equipamento montada por eles, e me orientaram a digitar o nº de serie do pc no site da semp toshiba que ia direto pra pagina de download dos drivers da mobo…blz! a informação tava correta, a placa mae não!!! pois o download era pra drivers da placa mae asus P5VD2-MX e depois de muita dor de cabeça e contato com a impresa ai falaram pra gente que o nª de serie estava errado e a placa mae na realidade era da MSI…ai levando na ass. tecnica semp toshiba pelo defeito no USB foi constatado que a placa mae estava com defeito tambem e precisava ser trocada…
    quase um mes na ass tec e finalmente a maquina em casa com wim xp…mas a conecção internet depois de uns 5 minutos ficava estatica e ninguem conseguia desconectar o modem…contatado ass tec la foi a maquina novamente porque o modem ta com problemas e precisa ser trocado tambem…
    mas com problemas estamos todos nos que compramos essas maquinas de quinta categoria que nem a montadora sabe dizer qual placa mae foi instalada, acho que por isso não vem o cd de driver e nem qualquer manual ou documento sobre a placa mae…
    fala serio!!! vale mais a pena por uma graninha a mais e comprar uma maquina legal do que comprar esses pcs de merda!!!!
    beijosss…

  62. pedro disse:

    pelo amor de deus me ajudem a encontrar o driver da placa fax modem e o driver de video e o de som por que pelo amor de deus ta dificilimo esse computador e uma bosta

  63. douglas luiz disse:

    oi boa noite estou aki á proucura de drive para o som do meu comp se pode chama isso de comp .. ond posso axa ?

  64. Denis disse:

    Eai cara…
    Preciso de uma grande ajuda…

    Eu desinstalei um linux mandriva do pc e instalei o Xp sp2 ok.
    mas agora o nero não quer instalar nem a pau e nele dá um erro dizendo que o computador pose estar com virus…
    então testei o mesmo xp em outra máquina e coloquei o nero e funcionou tranquilo…
    po será que tem algo a ver com a bios…?
    alguma coisa que afeta o sistema?
    compatibilidade de placa?
    A minha placa é a P5GC-MX/CKD/POST/SI da asus.

    vai ai um check do ps.

    BIOS Type: AMI
    BIOS Date: May 29th 2007
    BIOS ID: 63-0201-000010-00101111-052907-945GC-A0824000
    BIOS OEM: BIOS Date: 05/29/07 09:04:16 Ver: 08.00.10 – 0201
    Chipset: Intel 2770 rev 2
    SuperIO: Unknown
    Manufacturer: POSITIVO
    Motherboard: P5GC-MX/CKD/POST/SI
    OS: Microsoft Windows XP Professional Service Pack 2.0
    Maximum Memory: 2048MB
    Installed Memory: 512MB
    Memory Config: Slot1:512 Slot2:0

    Grato,.

  65. Denis disse:

    Ahh….e detalhe amigo…
    eu fiz um teste tentando instalar o nero antes de instalar os drivers da placa…..
    e deu pau da mesma forma.

    eu utilizei os drivers que estão na página da positivo..

  66. New.space disse:

    Ai eu tenho o cd da placa mãe asus p5vd2 o video e a rede instalam beleza mas o som da prego….
    se quiserem eu mando os drives por email
    fui…..

    e o drive de som alguem poderia me mandar algum que funciona
    pois ja tentei todo e não deu certo…

  67. Ricardo disse:

    Ae, só tenho uma duvidazinha
    Alguém sabe a potência real da fonte de alimentação que vem nesse NeoPC que ta na foto ai no topo da página??
    o meu é o mesmo tbm porem preciso saber a potencia da fonte pois quero colocar uma placa de vídeo boa

    vlws

  68. Ricardo disse:

    Detalhe “o meu é da placa MSI”
    abraços

  69. Ismael victor disse:

    Olá,Eu ganhei uma merda d pc,dá neopc.
    Axei q seria uma boa,+ na ora d entrar ná net,
    o discador ven me diser q o á ligação não poderia ser
    completada,tá voltei td fui no manual,fiz td sertinho + ná hora q vou tentar d novo,dá mesma coisa.
    Á tem,ná caixa dele ven escrito q ele le DVD + ná hora q eu ponho o DVD ele dis q nem um dispositivo foi encontrado.
    Quero saber se é uma boa eu trocar o LINUX pelo vista.
    Me ajuden Quero muito entrar na net & vê DVD ná merda daquele pc!!!
    Ó me ajudem msmo,Vlw…

  70. alvaro junior disse:

    pocha achei uma boua do governo baixar o preço do computador e eu adiquiri um dessse produto e poderia vir completo+pelo preço na epoca era até lucro+agora -é =

  71. giomar disse:

    Por Favor eu deletei sem querer o driver do meu leitor de CD quem puder mi ajudar ficarei grato vlw.

  72. Mauro disse:

    Olá a todos…
    Estou procurando um técnico sério e competente, na área do Rio de Janeiro (que possa atender no Município de São Gonçalo), para instalar o Linux Kurumin ou Ubuntu em um NeoPC padrão (com 256 Mb de RAM) e que saiba *realmente* configurar o modem desse micro, em uma das distribuições de Linux supra-citadas. Sou usuário e fã incondicional de Linux e software livre. Sob NENHUMA HIPÓTESE ouvirei ou aceitarei qualquer “proposta” de instalar o RuWindows nessa máquina. Tampouco estou interessado em críticas ou comentários sobre o NeoPC, o Programa Computador para Todos, a Positivo Informática, e a política do Governo Federal. O que eu quero é alguém realmente competente, que consiga resolver um problema prático, sem enrolação. Posso ser contatado inicialmente por aqui e então passarei meu e-mail/MSN para contato. Desde já, agradeço!

  73. brendon disse:

    nao consigo colocar os directx 3d em o drawn e nem o de textura no meu neo pc o que faço?

  74. GE disse:

    GENTE O DRIVER DO NeoPc POR FAVOR!!!!!!

    512MB 40GB GRAVADOR DE CD PLACA MAE P5VD2-MX

    TO SEM NET POR CAUSA DESSE MODEM !!!!

    MI AJUDEM POR FAVORRRR!!!!!

  75. Diogo disse:

    bom eu tenho um neo pc. e tipo assim eu mudei pro xp e como todos fiquei sem os drive minha sorte é q a pessoa q troco para mim é tecnico entum ele pois tudo no normal.
    me deu o cd dos drive
    num tenho oq reclama desse pc
    a unica coisa q axo q sao muito senciveis pois o meu mesmu ja quebro varias vezes agora mesmu a uns 5 dias meu gravador de cd paro de pega
    vlw
    fuiz

  76. Priscila disse:

    pow querro uma ajuda…

    qual e o modelo da placa mãe

  77. Rafa disse:

    Cara… axei nenhum driver compativel cum a placa mae: p5gc-mx/ckd/post/si

    Se alguem souber onde tem us driver disso me avisa

    Abrass

  78. Márcio Luiz da Costa disse:

    Esta ajuda que vocês dão ae é muito otima valeu galera.

  79. Alessandra disse:

    Comprei um neo pc A160WL e instalei o xp mas nao tem som .Gostaria de saber como consigo cd de instalaçao de som.Quem souber por favor me ajude.

  80. janilson disse:

    instalei o xp num pc do governo mas é igualzinho outro real governo mesmo, metade funciona metade naum consegui instalar o xp mas naum sai som e nem o modem funciona ….preciso descobrir qual é o hardware que essa maquina tem pra depois achar os driver, como consigo achar isso…?

  81. Paulo Sérgio disse:

    Gostaria saber onde posso comprar memória para essa porcaria de PC que é o Neo PC
    já tentei em vários info e não acho ddr2 PC 420, casa possa me ajudar agradeço.

  82. Paulo Sérgio disse:

    Onde posso comprar memória para essa porcaria de PC que é o Neo PC
    já tentei em vários info e não acho ddr2 PC 420, casa possa me ajudar agradeço.

  83. ricardibho disse:

    Porque o computador neo pc é tão ruin assim ele pode ser arrumado com pessas novas e outras pessas mais avançadas.

  84. ricardibho disse:

    nossa o computador neo pc é um lixo .Eclaro né tudo que vem do governo vem com maudade e odio ou seja tudo deles é um lixo lembra da quele ditato osu pobre mas sou honesto(quem consegue ser honesto perto deles )NINGUEM!!!!!!!!!!!!

  85. chacall disse:

    Pra mim esse ricardinho é um otário, se você pode comprar outro melhor e mais caro compre então otário, vc não percebe que esses computadores são para favorecer uma classe de renda menor, que não pode comprar um top de linha???…por isso são os mais baratos trouxa…eu conheço no mínimo umas 15 pessoas que estão gratos em poder comprar um computador desses que os auxiliam nos estudos…quem dera todos os governos tomassem a mesma iniciativa…BABACA!

  86. Marcelo disse:

    Achei alguns drives deste Pc,mas estou levando uma surra para encontar o drive de rede.Se alguém púder postar o link,irei fikar mt agradeçido e se eu puder ajudar alguém,é só falar…
    Abraços a todos…
    Marcelodeoliver

  87. noOo disse:

    Oie amigos vc podem me ajudar
    eu tinha o linux e meu primo instalo o windons xp profissional
    mais eu nao consigo ouvi os videos da internet so ver
    pq sera ke ta acontecendo isso obrigadoo e tchau
    email nosqe2007@hotmail.com
    orkut nomlkzika.@hotmail.com

  88. joaquim disse:

    Eu tenho um neo pc.Primeiro eu tinha um problema com o driver de som porque formatei o XP e aí não tinha som.Esse problema eu resolví através do programa de instalação com o nome INSTALLSHIELD.Agora,mandei instalar um leitor de dvd que veio sem e para minha surpresa não consigo ver dvd no meu pc.estou de saco cheio.Não sei mais o que faço.

  89. vdml disse:

    fala ai galera comprei um linux no ponto frio e odiei pois não conseguia acesa algum sites muito menos papel de parede foi ai que estai um xp profi mas era pirata agora não sei se reistalo o linux ou xp novamente alguem tem ideia?

  90. marcio luis disse:

    seguinte galera to com uma merda de notbook neo pc…….como q eu faço pra entra no setup dele….pois ele nao aceita comando……desde ja agradeço…..

    marcinho_mt_@hotmail.com

  91. Sergio disse:

    O Computador Neo PC é um Otimo Computador,….tenho um e edito videos com programas brutos….avid liquide adobe premier e toda linha vegas….crio DVDs profissionais neste pc….que da show em certos computadores….teenho um tirei o linux e coloquei o Windows e sta a mais de quatro anos sem problemas …..sergio…é melhor pc que eu ja tive….

  92. Sergio disse:

    mas uma vez alera se precisarem de ajuda é so pedir…..

  93. Eric Lopes disse:

    Funcionou sim, sem problemas!

    Obrigado

  94. euuuuu disse:

    aí galera é só baixar
    o soundmax(driver deaudio) , mas, só
    quem tem placa mae da asus.
    no baixaki.
    abç!!!!

  95. Raurison disse:

    ow galera alguem me ajuda ai comprei um notebook da neo pc e nao consigo encontrar o driver de video me ajudem por favor

  96. mick disse:

    como faço pra saber nº de série do meu pc?

  97. eu tambem disse:

    meu neo pc até que é bonzinho mas essa placa asus nunca ouvir falar,fiquei quase um ano com esse pc dando defeitos e com o monitor mudando de cor levei na loja pra ver resolveram alguma coisa que nada

  98. por favor me ajudem
    formatei o computador mas preciso dos drives de som e video
    minha placa mãe é p5gc-mx/ckd/post/si
    a versão dos drives são:
    driver de video : 7.14.10.1283
    e a de som é um nome assim Unimodem Half-Duplex Audio Device
    por favor que poder me ajudar eu agradeço
    me ajudem

  99. que puder me ajudar por favor entrar em contato
    meu email é: brunostivanin@bol.com.br
    e meu msn é : brunostivanin@yahoo.com
    obrigado a todos

  100. marcos disse:

    galera depois de muito sofrer com meu neo pc descobri que no site da positivo informatica existe um suporte para drivers bastando somente digitar o numero de serie que tem atras do neo pc!!
    ele dara a relaçao de todos os drivers para o neo pc!!!
    instalei o xp no meu e ficou perfeito
    um abraço

  101. Bianca disse:

    Preciso muito do driver de modem Conexant CX 11252-162 do Neo pc, porém o link está quebrado…
    Se alguem tiver por favor me envie para biancavieiraa@gmail.com

    Obrigada!

  102. Colemar disse:

    Tenho um PC da Positivo. A placa de rede queimou, instaalei uma placa off board.
    Como fazer para desabilitar a placa onboard?
    Aguardo uma ajuda.
    Grato
    Colemar
    Itapetininga/SP

  103. Colemar disse:

    É galera, esqueci de mandar o modelo do PC.
    PC positico P5VD2-MX – WIndows XP.
    Abraços
    Colemar

  104. Gerson disse:

    Bah Galera!
    Formatei um pc de Linux pra XP,Será q alguém tem? ou sabe onde posso conseguir o driver de som do “neo pc A1700”?
    O placa mãe é “clevo M540SS”, POR FAVOR ME AJUDEM!!!
    ja estou procurando há dias!

    OBS; BAIXEI O DO SITE DO CLEVO E NÃO FUNCIONOU!

  105. Jony Bravo disse:

    Por favor preciso do driver desse modem tb, se por acaso alguem poder me mandar pelo meu hotmail fico agradecido muito obrigado.
    O meu hotmail jonydomingos@hotmail.com

  106. Daiana disse:

    Gente por favor me ajudem minha irmã ganhou um neo pc tb e trocamos o linux por xp e como a maioria d vcs o driver de modem ñ funciona ja tentei d tudo,o q o wesley falou quase consegui mas na hora d selecionar o driver conexant v 92 data fax modem eu ñ consegui
    ja baixei tb no site da positivo informática e nada me ajudem ñ sei mais o q fazer.meu e-mail é daiana.almeidadecastro@yahoo.com.br

  107. josias alves disse:

    eu tambem comprei um neopc me arrependi uma porcari
    coloquei windows mais nao tem som uma porcaria de pc

  108. josias alves disse:

    e barato mais sai mais caro

  109. Mauricio disse:

    Entrem no site da positivo
    http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_drivers.asp#result

    Peguem o numero do serial do pc q vem atras dele proximo a fonte
    e digitem no campo
    (Entre com o número de série * ) la vai aparecer os drivers do seu pc…

    boa sorte

  110. lucas disse:

    o meu conputado era linux e eu pasei para xp e esta sem audio como eu faso .

  111. dino disse:

    Bagé agradece!! a boa semente foi plantada.

  112. will disse:

    eu pensei que eu era o unico troxa que tinha comprado um neo pc! eu ja estalei o xp com todos TODOS os driver,morran de inveja😀 agora vo passar pro vista será que da pra usar os mesmos driver

  113. Reinaldo disse:

    Essa desgraça de NEO PC,,, isso é uma merda….
    que desgraça

  114. jefferson disse:

    o meu tambem é um neo pc e veio com todos os cds placa mãe do fax modem o dolinux tudo eu mesmo formato e instalo o windows xp sem nehuma dificuldade arrumei até o do meu rpimo q deu pau na fonte e instalei o windows para ele….fica o bicho

  115. ta todo mundo fudido disse:

    seus bestas …desistam disso kkkkk

    até uma calculadora é melhor😄

  116. Ivo disse:

    ae galera um cliente meu comprou uma bosta dessas ae… mais o windows XP não detecta o HD da hora de fazer a formatação…….
    tá lá no setup 160 gb o HD mais não detecta nem no MS.Dos.. nem na intalação do windows XP tentei instalar o Windows Seven mais acha o HD 149GB mais não deixa eu formatar o disco para poder instalar… tentei instalar UBUNTO so dá erro.. tentei intalar o windows 98 tambem não foi.. rodei o setup todo vendo se encontrava alguma solução… alguem teve esse problema ae..?? dá uma solução pra mim… abração.

  117. jose carlos dos santos disse:

    Resolvi meu trauma atraves deste site moçada abç frt boa sorte

    http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_drivers.asp#result

  118. ari disse:

    por favor alguem saberia me dizer o tipo de memoria ram que eu devo comprar para nosso querido e tão amado neo pc? obrigado e abraço a todos.

  119. Daniel disse:

    Opa, depois de todos esses “elogios” desisti de comprar…

  120. Fabio disse:

    Porra, nunca mais compro um neo pc.
    Essa merda de computrador.Pessoal se vcs forem comprar desitam, como dissem antes e barato mais sai caro.
    Formatei a pouco tempo, to com o windows xp agora mais ai so consegui od rive do video, o do moden vem com uns 2 cds que vem com a essa merda de computador. So falta o driver de video.Por favor se vcs acharem me mandem :
    chowder.metaleiro@hotmail.com

  121. Fernando disse:

    Pessoal, eu sou técnico de informática e trabalho como vendedor em uma rede de lojas.

    Os computadores NeoPC usam processadores Intel Celeron (em alguns casos, tem Intel Pentium Dual-Core), acompanham até 2 GB de RAM e HDs de até 250 GB. Ultimamente, foram lançados alguns modelos com Windows Vista Starter Edition. Quanto a drivers, atrás do pc, existe uma serial que, digitada no site da Positivo (detentora da marca NeoPC), você baixa todos os drivers para Windows XP ou Vista. Esses computadores são recomendados exclusivamente para uso doméstico.

    Infelizmente, hoje em dia, há muitas informações distorcidas quanto a compra de um computador para uso domésticos. Muitas vezes, os usuários preferem gastar, em média, R$ 1.600,00 para comprar um computador que dizem que esse é o “top dos tops” (sendo que, na verdade, adquire um computador com origem duvidosa) ao invés de gastar, em média, R$ 1.300,00 e adquirir um computador mais adequado a sua necessidade e, na maioria das vezes, com Microsoft Windows Vista Home Basic ou Starter Edition originais (até mesmo, em alguns casos, a versão Home Premium). Há muitos técnicos de informática inaptos para a funcão. Um instrui os clientes de uma forma e, depois, outro diz uma coisa totalmente diferente e os dois perdem clientes.

    O computador NeoPC não é melhor que muitos computadores com peças originais, mas é melhor que muitos computadores vendidos por aí com configurações superiores, porém, de origem duvidosa (ou seja, produto pirata).

    Para quem precisa de um computador, recomendo uma pesquisa extremamente profunda antes da compra de um computador. Evite comprar pelo preço ou pela configuração. Compre pelo melhor custo-benefício. Tire suas dúvidas com técnicos realmente especializados no ramo. Peça para ele dicas de como manter um computador funcionando bem e faça um bom negócio.

    Abraços

  122. vitor disse:

    pessoal e so ir no site da positivo e por o numero da serie do neo pc q vcs encontrão os drives para baixar ai vai o link http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_drivers.asp#result
    valeu

  123. Samucacontador disse:

    Engraçado, pessoal. Comprei um Neopc para minha mulher, que usa com um miniprojetor para as aulas dela. Faz um tempão e nunca deu problema. Eu mesmo instalei o xp, o Office 2007. Funciona tudo, perfeitamente. Usei o CD com o drives que vem com ele.
    Acho que o pessoal que reclama deve procurar um bom técnico para fazer as instalações corretamente.

  124. Thiago disse:

    Olá formatei um neo pc instalei um xp sp2 mas agora nenhum drive esta reconhecendo…se alguém conseguir os drivers me enviem por favor.

  125. mario souza disse:

    estou muinto chateado essa maquina esta min dando muinta dor de cabeça espero uma resposta notbook obrigrado e digo pessimo negocio eu ter comprado essa maquina estou insastfeito

  126. Douglas disse:

    Olá pessoal…
    seguinte meu pc é esse ai da foto.
    minha plca é a MSi PM8M-V.
    eu resolvi limpar ele e sendo assim desmontei todo ele.
    daí agora estou com um problema com relação aos fios que ligam na placa mãe!
    aqueles fios q são responsáveis pelas luzes da frente do gabinete!
    o power led e o hdd led!
    então se algum de vcs tiver o manual ou até mesmo uma imagem indicando em qual dos pinos são ligados esses fios eu agradeço desde já…
    ou até mesmo se aguém tiver o mesmo pc e puder tirar uma foto da placa com os fios e me enviar por e-mail jah ajuda!!!
    meu e-mail é;
    douglas_p_r@hotmail.com

    valeu!

  127. elenilton disse:

    ola gente to precisando de ajuda
    preciso do dirve de rede do neo pc a 270 wl se aguem puder me ajudar por favor me envie pelo imail eleniltoncantor@hotmail.com obrigado.

  128. DMTS disse:

    n estou conseguindo acha o drive de video para o windows vista se alguem puder me ajuda eu serei muito grato por favor me ajudem

  129. Amanda disse:

    preciso do modem do neo pc a45wr ,
    alguém tem este drive q possa me dar ?

  130. Amanda disse:

    preciso do modem do neo pc a405wr
    alguém tem este drive q possa me dar , o nº do serial é 1A012L3B

  131. reinaldo disse:

    Olá formatei um neo pc a405wr instalei um xp sp2 mas agora nenhum drive esta reconhecendo…se alguém conseguir os drivers me enviem por favor.

  132. alexandra disse:

    Preciso de ajuda! comprei um computador da neo pc e nao veio o cd agora nao estou conseguindo configurar ele para windows xp nada funciona… socorro

  133. Anderson disse:

    Gostaria do drive ethernet do neo pc. Poderia por favor me ajudar.

  134. guiino disse:

    aii galera minha irmã compro essa bosta de neo pc para o meu sobrinho.
    só que linux pra ele ia se orrivel então formatei e instalei o xp só que não veio o cd com os drivers da maquina e a porra do driver do modem tb não reconheçe tem um programa que o nome é device doctor ele encontra drivers compativeis com sua maquina só que vc precisa pelo menos da internet pra poder baixa então tive bastante mão de obra mais consegui resolve ta ai a dica.

  135. Emmanuel disse:

    Por favor me ajudem! Formatei o pc da minha irmã linux, só que não tenho e não acho os drivers (VIA VT8237R) por favor quem me ajudar favor me enviar um e-mail p/ :emmanuelhassann.@hotmail.com

  136. Emmanuel disse:

    Por favor me ajudem! Formatei o pc da minha irmã linux, só que não tenho e não acho os drivers (neo pc VIA VT8237R) por favor quem me ajudar favor me enviar um e-mail p/ :emmanuelhassann.@hotmail.com – windows xp.

  137. Denys disse:

    Para o computador NeoPC R741 a placa mãe é a
    POS-MIG31AG que é igual a da gigabyte então segue o link.

    http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/Driver_Model.aspx?ProductID=2693&ost=xp#anchor_os

    Eu tive que abrir o meu pc e perder a garantia para descobrir isto. Baixei os drivers da placa gigabyte e deu certo, audio, vídeo e rede. So o fax que pra mim não tem utilidade não procurei o driver, simplesmente tirei a placa de dentro do micro.

  138. Carlos disse:

    Boa tarde!!

    Estou com um note NEOPC A2130 de um amigo que me pediu para colocar XP pois o mesmo veio com LINUX só que não esta dando boot iniciando pelo Leitor de CD. Alguém me ajuda por gentileza?

  139. wesley prates disse:

    pessoal meu neo pc esta sem driver de som e de video por favor me ajudem meu conputador e um neo pc qualquer coisa me de um toque veleu meu email ewpratesespindola@gmail.com

  140. lucas dos santos c. disse:

    cara se vc puder me ajudar. mandando os drivers da placa mãe p5vd2-mx por gentileza estou atraz disso faz um mês por favor e obrigado pela atenção!!!

  141. e ae pessoal.. disse:

    tenho esse pc ridiculo….

    comprei uma net 3g… e instala direitinho… mais quando abro o discador… abre um monte de janela dando erro…. será q nem net banda larga entra nesse pc mergulho(merda com bagulho)???

    alguem sabe me responder ?

  142. LinuxUser disse:

    Não entendo o motivo de se intalar um sistema proprietário, horrível, cheio de bugs e vírus ao invés de deixar o linux no mesmo. Brasileiro gosta de sofrer mesmo. Eu não troco meu Ubuntu por nenhum Windows 7 ou qualquer software da Micro$oft.

    Instalam versão crackeada e depois reclamam que o computador está “travando” (entre aspas mesmo, pois o pior vírus que existe é o usuário) sendo que o mesmo está excelente. Sem mais.

  143. João Pedro disse:

    Oi to a dias procurando o driver do modem pci softring smartsp pra computador positivo neo pc se alguem puder me ajudar eu agradeço desde ja…..

  144. lu disse:

    gente…eu não consigo entender pq tanto sofrimento, pq a dificuldade, comprei um neo pc no pontro frio, veio com linux instalado, pedi pra um tecnico intalar o XP e não tive nenhum problema, navego normalmente, ouço minhas musicas…uso ele normalmente

  145. LUKAS disse:

    estou prescisando da placa de som se alguem souber favor mandar por e-mail.

    GRATO: LUKAS

    lukashrs@hotmail.com

  146. Diogo disse:

    Ei meu cd entragou vcs tem os progamas deliii

    Nome: Drivers & Utilities : Adobe Acrobat Reader, Fuzzy Logic, Live Updade, Pc Alert, Morton, Useful Website.

    ME AJUDEMMM PLXXX

  147. Luiz Carlos disse:

    Ola Pessoal , alguma alma caridosa poderia me dizer quais as caracteristicas da memoria que vem no NEO ??? A placa mãe é Asus P5VD2-MX !
    Queria trocar a minha de 256 por uma de 1 mega , mas preciso saber se é DDDR 1 ou DDR 2 , se é 333 , 400 , etc . Desde já valeu quem me ajudar ! Abs

  148. Mc Jhoninha disse:

    OLA PESSOAL O MEU E O MESMO POBLEMA DE TODOS OO MODELO DO MEU E A405WR SE AUGUEM PUDER ME AJUDAR AXAR OS DRIVE EU AGRADEÇO OBRIGADO

  149. Fabiano disse:

    Oie. é que to sem o drive de Som Modelo do Meu Pc é >>A405WR<< Séra que Poderião me Ajuda Mandando o Drive Pelo Email Por Favor Meu Email é biano_do_caju@hotmail.com

  150. Ana disse:

    oi estou procurando um driver de som para a placa mae:MSI MS-7104 me ajdemm!

  151. Ana disse:

    estou procurando um driver de so para a placa mae : MSI MS-7104

  152. Ana disse:

    estou sem driver de som minha placa mae é MSI MS-7104 meu e-mail é ana71paula@msn.com mandem o drive ai!!

  153. Henderson disse:

    comprei um not book neopc e nunca deu ploblema estou com ele ate hoje… roda tudo ele…. e veio com cd de drives legalzinho

  154. luci disse:

    Sei la eu nao entendo bosta nenhuma de computador mas comprei um neo pcr615, chamei um tecnico pra instalar e ta muito bom.

  155. luci disse:

    Acho que o bom e instalar direito. bom sei la eu acho.

  156. Carlos The Killer disse:

    Eu comprei a uns 3 anos atrás, um que veio com 256 de MB e pra piorar, lixux (linux), resultado ? me arrependo cada minuto de ter comprado o mesmo, além de ter comprado ele muito caro e com juros… acaba saindo mais caro ainda para equipar ele. Resultado Final ? Neo PC NUNCA MAIS!!!

  157. reginaldo disse:

    ola amigos tenho um neo pc instalei o xp consegui
    todos os drivers no driveguide..
    mas meu poblema e outro gostaria de saber se tem como tira esse logo horrivel.. que fala COMPUTADOR PARA TODOS
    GOVERNO FEDERAL.. ME AJUDEM

  158. lobo disse:

    estou com essa bosta neo pc E2220, eles não mandam o drive de som ne especifica qual a memoria ram que essa merda utiliza, não compre essa porcaria.

  159. Uso até hoje esse neo pc, porém add algumas coisas, pretendo trocar no fim deste ano. Veio com Mandriva Linux, dai formatei para windows xp, mas usei muito o Mandriva Linux, tudo que eu sei hoje sobre informática, eu aprendi sozinho nesse neo pc com o mandriva linux instalado.

    Fato = Compramos em 2007 na loja ponto frio, o valor era R$899,00 resolvimos parcelar em 12 x saiu por + de mil reais, e ainda veio o linux mandriva e eu queria o windows, pois queria jogar jogos e não entendia nada de pc.

    Qualquer dúvida sobre drivers, basta me perguntar no msn: afelixgarcia@hotmail.com.br

    APENAS SE ESTIVER PROCURANDO DRIVERS PARA O WINDOWS.

  160. Luana disse:

    meu neo pc deu um problema, ele começou a ficar escura a tela, e agora não liga mais de jeito nenhum, levei a um tecnico mais ele disse que teia que levar em uma loja autorizada porque não descobriu qual era o defeito, não sei oque fazer não tenho condições nenhuma de comprar outro preciso concerta meu pc onde eu devo levar ?alguem me ajude por favor, meu msn é luziana_cte@hotmail.com

  161. Jordan Jessé disse:

    tenho um neoPC e atras dele tem uma etiqueta com um SN 1axxxxxxxxxxx. ai fui no site da positivo informatica, suporte, drivers ai coloquei o SN e uns numeros doidos, ai apareceu todos os drivers de todas as plataformas possiveis. ate lixux tinha driver de modem.
    valeu cara, mi ajudou.

Deixe uma resposta

