Deepfreeze

Com o Deepfreeze o usuário pode deletar o hd interio, formatar o pc, tacar fogo na maquina fazer macumba, martelar, vomitar em cima , ufa !! Que a maquina quando reiniciar vai estar do mesmo jeito que deixou..  que maravilha….. Além de ser um software free, vem com o manual em português dentro do arquivo .rar.

ddepfreeze.png

Download: Deepfreeze / Link Alternativo

VídeoAula:

8 Responses to Deepfreeze

  1. Marcelo disse:

    Lindo! Adorei este programa! Fantástico! Muito bom! Finalmente algo que evita que o Windows se auto destrua com o passar do tempo…
    Valeu gente, vcs estão de parabens!!!!

  2. rafael Martins disse:

    queria saber como eu faço para configura esse programa tão perfect

  3. Eduardo disse:

    Olha so, vou falar a verdade, eu navego ha muito tempo pela internet, mas nunca tinha navega tão tranquilo que nem eu estou navengando agora, muito bom mesmo esse software, eu tinha medo de ficar clicando nessse links que abriam agora eu estou de boa, navego avontade endependente de qualquer que seja a pazina, eu to entrando.

  4. Flavio disse:

    Muito bom , agora posso proteger melhor minha lan house!!!
    muito obrigado!!!

  5. geu disse:

    preciso muito desta versao que vc tem pois o standart que eu tenho não funciona de jeito nenhum !!!!!!!

  6. Elizabete disse:

    Como faço para instalar o deep freeze no meu pc?
    onde encontro o downloard?

Deixe um comentário

