DataForm 2

Com o dataform 2 você cria páginas e formulários para o seu site, que interaja com qualquer banco de dados Access, MySQL ou SQL Server. Você só precisa do WindowsXp+IIS5. As páginas e formulários funcionarão em ASP.

Download: Dataform 2

Caso use o banco de dados access (ou Mysql) você vai precisar dos:

DriverMDAC.zip

Driver Jet40.zip

Caso use o banco de dados MySql você vai precisar do:

Driver Mysql-Odbc

Este programa te ajudou ? Me ajude !! Doe !!

donate-paypal-chico

3 respostas para DataForm 2

  1. JH disse:

    brigadim cara, eu comprei esse sistema a um tempo atraz, ai troquei de computador e nunca mais consegui entrar em contato com os cachorro dos vendedores pra eles liberar pra mim ou eu comprar outra licença..

    mas ai procurei aqui e achei o seu ja crackeado, muito bom agora posso usar em quantas maquinas eu quizer e quem sabe ate passar pra frente kkkkkkk

    Obrigado

    Valeu mesmo continue nessa força

  2. rodrigo disse:

    blz, alguem tem o cracker para o windows 7???

Deixe uma resposta

