Sisbe – Sistema de Salões de Beleza e Estética

Sisbe é um sistema integrado de salões de beleza, estética e cabelereiro. Possui 2 módulos o de cadastro e o de vendas. Além de ser um sistema gratuito é super simples de se utilizar.

Download: Sisbe / Link Alternativo

Características Gerais:

  • Agenda Modo Simples por Profissional.
  • Agenda modo completo por dia.
  • O Software mais utilizado nos Salões de Cabelereiros de Campinas/SP.
  • Captura e Impressão de Fotos Antes e Depois do Corte/Tratamento.
  • Mala Direta via internet.
  • Mala Direta Impressa.
  • Emissão de Etiquetas.
  • Frente de Caixa de Simples utilização.
  • Controle Comissão de Funcionários (produto/Serviço).
  • Mais de 50 Relatórios Gerenciais.
  • Controle de Estoque.
  • Completamente funcional, sem limite de cadastros.

Esta dica te ajudou ? Doe !!

donate-paypal-chico

18 respostas para Sisbe – Sistema de Salões de Beleza e Estética

  1. miguel disse:

    gostaria de baixar esse serviço.

  2. rafael disse:

    ola gostaria se vcs pode me ajudar … eu perdi a senha do sistema sisbe…. tem outro geito de entrar ou de descobrir a senha… obrigado pela atençao

  3. rafael disse:

    ola gostaria se vcs pode me ajudar … eu perdi a senha do sistema sisbe…. tem outro geito de entrar ou de descobrir a senha… obrigado pela atençao.. coloquei uma senha pessoal…….

  4. Fabio disse:

    Gente, o site oficial do sisbe agora é http://sisbe.blogspot.com lá vocês podem baixar o ultimo sisbe e entrar em contato com o programador do sisbe que sou eu alias… rs

  5. adriana disse:

    Boa tarde
    Gostaria de saber algumas informacoes sobre o sisbe. Temos o sistema aqui no salao, mas estou encontrnado dificuldades para usa-lo. Nao consigo obter uma lista dos emails cadastrados das clientes.
    Espero que alguem consiga me ajudar.
    Obrigada
    Adriana

  6. victor disse:

    boa noite, baixei o sisbe 6, existe uma versao mais nova? sou iniciante c o programa, como faço para zerar os registros de clientes, fornecedores, etc.

  7. sou dona de um salão e gostaria muito de baixar esse programa como faço ? espero que alguem possa me ajudar obrigada Daiana!!!!

  8. Fernanda disse:

    Login:

    Usuário: sisbe
    Senha: sisbe

  9. Silvia disse:

    o banco de dados do sistema sisbe é extremamente seguro?
    pelo o que deu pra constatar do programa que já utilizei é que ao meu ponto de vista não é tão seguro quanto parece, no entanto é um bom programa, fácil e prático de trabalhar. Bom, que minha dúvida seja esclarecida e caso eu esteja errada, peço desculpas. Uma boa Tarde e Obrigada !

  10. greissy disse:

    oiii
    tenho sisbe e gostaria de zerar td…
    começar do zero msm
    como faço????

  11. silvia disse:

    Fabio, pra onde vai todos os dados que no programa são salvos?
    suponhamos que em rede com a internet todos os meus dados e dos meus clientes sejam expostos na internet para que todos possam ver,dai além de colocar o meu trabalho em risco também estarei colocando dos meus clientes, pois todos eles tem cadastro contendo endereço e similáres. Você como programador pode tirar minhas dúvidas. Obrigada, tenha uma boa tarde.

  12. thawanna disse:

    ola!!! Instalei o sisbe no meu computador, porém ele está cheio de cadastros de clientes e profissionais, exclui um a um porém existem alguns cadastros que por algum motivo não excluem. Gostaria de saber como eu faço pra excluii-los!
    obrigado

  13. carol disse:

    Fabio como faço para apagar os registros ,quero começar do zero! sempre q eu tento apagar me pede pra primeiro apagar do sis009 o que é isso?

  14. José Jorge Xavier disse:

    OLA Fábio, baixei o SISBE, porém tem alguns campos que não estou conseguindo usar, como por exemplo, os serviços que os clietes usaram. Eu cadastro tudo direito, porém quando vou salvar, some tudo. O que to fazendo de errado?

    • José Jorge Xavier disse:

      Olá Fábio. Cadastro o histórico dos clientes, e quando vou salvá-lo some tudo. O que to fazendo de errado? Tenho o Sisbe 3.0, se atualizar para o 6.0, não perco os arquivos de cleintes que já tenho gravado?

  15. maximo disse:

    ola fabio como muitos baixei o sisbe 6 mas nao consigo apagar os cadastron que nele ja consta baixei o limpa sisbe mas tambem nao da para apagar, por causa que a versao e ate o xp ,como faco para zerar pelo vista

Deixe uma resposta

