Torne o Office 2010 Original

Seu Office 2010 está dizendo que faltam alguns dias para você ativar ? Ou está dizendo que é pirata? Método simples de reparo. Só trocar o Serial.

microsoft office 2010

Office Plus:

FHTVD-X9M6X-QGBX6-8G7WC-C28GQ

VK2XQ-98HK6-V38B9-4PQGJ-F4J79V
VYBBJ-TRJPB-QFQRF-QFT4D-H3GVB
MHMH3-6CYTF-8YY27-MBYXR-HRDR
MHMH3-6CYTF-8YY27-MBYXR-HRDRV
VYBBJ-TRJPB-QFQRF-QFT4D-H3GVB
BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQ

BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK
P8TFP-JGFMM-XPV3X-3FQM2-8K4RP
TFT3Q-FB7BF-2Q8TG-G8GYW-799P4
FHTVD-X9M6X-QGBX6-8G7WC-C28GQ

Office professional:

FHTVD-X9M6X-QGBX6-8G7WC-C28GQ

Obs: Para trocar vá no painel de controle / Programas e Recursos. Clique em office 2010 , depois em alterar / Alterar chave do produto

Caso não consiga use o ativador: Ativador Office 2010

Galera, quem quiser se atualizar com um bom curso online para o Office, informática em geral,  recomendo esse aqui abaixo. Sem mensalidade e com certificado de conclusão, além de bem intuitivo e prático. E para empresário que tem interesse em treinar seus funcionários, fica a dica: Investimento em treinamento de sua equipe, pode ser deduzido do Importo de Renda Pessoa Jurídica. Vale a pena conferir.

Curso Exame

177 respostas para Torne o Office 2010 Original

  1. Ricardo disse:

    Não deu certo.
    “Esta não é uma chave do produto válida do Office…”

  2. Fábio disse:

    Pra mim deu certo, ativei o office que vem pré instalado de fábrica.

  3. Eliana disse:

    PARA MIM DEU CERTO

  4. f.bolsoni@hotmail.com disse:

    Deu certo comigo!

  5. Tiago disse:

    Deu certo porem e uma versão de avaliação.

  6. Esdras disse:

    Deu certo, recomendo a todos, office 2010 pré instalado.

    Valeu..

  7. Leandro disse:

    Tranquilo..certinho..VLW.

  8. Rodrigo disse:

    Show de bola!! haha.. Recomendo! ; )

  9. Douglas disse:

    Tudo certo, funcionou direitinho. Obrigado!

  10. junior disse:

    não são todos os codigos q ´da certo tem q ir tentando, comigo deu certo eu recomendo e´bom

  11. Wagner disse:

    Valeu ….deu certo
    Wagner – Curitiba

  12. Átila disse:

    Vlw Obrigado…. Funcionou perfeito

  13. Euder disse:

    Qui deu certo,vlw para quem postou.

  14. gil disse:

    pra mim deu certo tambem, instalei o of que ja veio pre instalado. obrigadooooooo

  15. o meu é start 2010 como faço pra validar

  16. ediney disse:

    o meu deu certo
    a 3 senha
    obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuu

  17. alksndasdasdas disse:

    nao consegui nao cara ele continua pedindo a chave de ativacao

  18. cléo disse:

    só serviu como chave de ativação, foi avisado que tem prazo para inspirar, gostaria de saber de como conseguir a chave definitiva?

  19. gabriel disse:

    de certo no meu computador. essa chave do office é realmente a verdadeira

  20. hugo valeriano disse:

    po vlw pra mim deu muito certo

  21. wander.mrr@gmail.com disse:

    Está Chave deu Certo;
    Valeu Galera;

    Um abraço.
    Wander moreira

    BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK

  22. Robson Andrade disse:

    valeu deu certo office 2010 starter

  23. aline botelho disse:

    muito massa valew obgd!!!

  24. Peter Oliveira Freitas disse:

    Certinho!!! Valew

  25. celão_mt disse:

    valeu cheffe di boa

  26. Lulu disse:

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeei! mto bom.

  27. Rique disse:

    Vichi, deu certinho, obrigado!

  28. Panda disse:

    Não dá certo. =/
    Quando encontro uma que entra, ele pede pra fechar e continua dando falha na ativação.

  29. Vinicius disse:

    DEU CERTOOOO!! UHUUUUUUL VLW

  30. li disse:

    valeu…………funcionou direitinho………..obrigada!

  31. Jéssica Aline disse:

    Nossa , você é bom mesmo.
    Há tempos que procuro e nunca dá certo.
    Obrigada

  32. ediney disse:

    NAO FUNCIONOU, POIS FICA APARECENDO. ERRO 25004 ERRO DO SISTEMA.1073422306

  33. Paulo disse:

    Funcionou muito bom, mas a chave vai ser temporaria? Posso usar sem preocupação de perder o programa depois de algum tempo de uso?

  34. denilson disse:

    deu certinho tem que tentar varios codigos.

  35. felipe disse:

    valha pois ta ae ..FUNCIONOU.. PARABENS . BRIGADO. TOU CHOCADO… E O MEU EH DIRETO DE FABRICA.

  36. Tacyanne disse:

    eu testei no meu esse codigo profissional, fiz a instalação e configuração tudo normal, mas mesmo assim quando abro algum programa do office vem aquela msg de ativação😦 alguem me ajuda? o meu é office 2010 profissional, windows 7 starter

  37. Fabio disse:

    muito bom deu certo

  38. Victor disse:

    Muito obrigado deu certo

  39. Roberto disse:

    valeu mesmo ! sem enrolação e direto ao ponto, -> FUNCIONA!

  40. Rose disse:

    blz pura deu certinho o 2010

  41. David disse:

    gente sera q so o meu não deu certo? affz

  42. Edinan Rosa disse:

    O meu também deu certo a 7ª chave..Abçs

  43. Rodrigo disse:

    MUito obrigado. Deu certo. peguei a ultima chave do plus .. vlw

  44. agnaldo disse:

    Ola a minha validação deu erro 25004 e erro do sistema 1073422306 pode me ajudar? obrigado

  45. ROGERIO disse:

    MT BOM GOSTEI AQUI DEU CERTO VALEU

  46. Liana disse:

    o professional não funcionou.

  47. GLAUBER disse:

    MUITO BOM TUDO OK !!!

  48. cati disse:

    muitíssimo obrigada! nossa tentei tantas formas e só achei aqui, sem palavras pra agradecer!

  49. douglas ferreira disse:

    a quarta linha deu certo muito abrigado

  50. GILSON disse:

    NÃO DEU CERTO COMIGO!!!

  51. GILSON disse:

    DEU CERTO AGORA, OBRIGADO!

  52. Eduardo disse:

    depois de umas 4 tentativas consegui, valeu cara!!!!

  53. Jennifer disse:

    Nosssaaaaaaaaa salvou minha vida, obrigada msmo beijos

  54. coloquei tanto a do professional quando as do plus e nenhuma funcionou, diz que não é uma chave valida.=/

  55. viviane disse:

    muito obrigado essa deu certo!
    BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK

  56. Sem nome (error 9232x334) disse:

    vei eu tentei o Professional 2010 , de certinho bonitin, quando abro o Plublisher 2010 e o Acess 2010 ele manda uma mensagem dizendo que o meu produto vai expirar, quando abro o resto dos progamas (powerpoint,word,excel,onenote,outlook) nao vem mensagem nenhuma . Meu produto vai expirar realmente ?

  57. Elizangela disse:

    O meu deu certo,mas é uma versão de avaliação. Como faço pra colocar uma versao que nao expira?

  58. marcos disse:

    nao deu. a chave foi validada cliquei em continuar, instalei .. mas quando reabro algum programa do office pede novamente.

  59. Ariane disse:

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaa deu certo sei la em qual tentativa mas deu certo tem que tentar um por um ate conseguir!!!!

  60. Misael Silva disse:

    valeu, ér muito bom conseguir estar no meu computador obrigado!!!

  61. Eric disse:

    Ok! consegui! Obrigado!

  62. ricardo disse:

    muito bom, tentei algumas chaves ate achar a minha mas deu certo.obrigado a quem postou.

  63. Gustavo disse:

    eu testei no meu esse codigo profissional, fiz a instalação e configuração tudo normal, mas mesmo assim quando abro algum programa do office vem aquela msg de ativação. alguem me ajuda? o meu é office 2010 profissional, windows 7 starter

  64. bruno disse:

    Valeuu me ajudou bastante

  65. Ana disse:

    Obrigada!!!!
    Deu tudo certinho.

  66. leonardo disse:

    pow valew demorou um pouco pois testei alguns mas um deu certim valew

  67. neuza disse:

    valeu, muito obrigado estava procurando há muito tempo.

  68. Soniic disse:

    Funcionou , obrigado !🙂

  69. negao.pqd@hotmail.com disse:

    vlw fera deu certo obg

  70. ROBSON disse:

    EU CLIQUEI COMO PEDIU, MAS QUANDO CLICO EM RECURSOS, ELE PEDE PARA CLICAR EM DESINSTALAR OU ALTERAR OU REPARAR, SÓ QUE QUANDO CLICO NOVAMENTE SÓ APARECE : “TEM CERTEZA QUE QUER DESINSTALAR O OFFICE 2010”

  71. Quero colocar o do office professional, mas quando eu coloco, ele diz que a chave e valida e não ativa o word!!! coloca outra chave pro professional, por favor, preciso fazer um trabalho e meu word não funciona!

  72. Victor disse:

    Muito bom. Consegui validar a Versão trial. Valeu!!!

  73. Eliane disse:

    No painel de controle do meu pc não tem programas e recursos onde posso trocar a chave do meu office?

  74. Mara disse:

    Ótimo,funciona ok. O meu é starter 2010.Obrigada

  75. Davi disse:

    Funcionou perfeitamente, porém ta como avaliação, como faço pra ter a definitiva?

  76. lara disse:

    gente, alguém pode postar uma chave definitiva?

  77. vulkano disse:

    valeu amigo logo o primeiro ja deu certo depois te pago um breja rsrsrsrs

  78. larynha disse:

    muito bom! parabens! funcionou muito bem.

  79. TAGUI disse:

    TRANQUILIDADE!!! foi de 1º… vlw abraço

  80. Igor disse:

    Valeu ai, o meu deu certo na ultima a do Professional!!

  81. kBC disse:

    BLZ, FUNCIONOU DIREITINHO

  82. Iuri Otaku disse:

    Deu certo comigo também!!! Valeu!

  83. erasmo disse:

    Deu certo comigo também!!

  84. Felipe disse:

    Salvou minha Vida HAHA *-*

  85. Adenilton disse:

    valeu!!!!!!!!!!! deu ceto mano, obrigado!!!!!

  86. bohb angelo disse:

    Fui tentando e achei um que deu certo, valeu..abs

  87. HS disse:

    muito, facil, muito rapido muito bom de mais

  88. Deu certo. Muitíssimo obrigada por compartilhar. Feliz 2013!

  89. gabriel disse:

    pow deu certo mesmo. Obrigado.

  90. rudi disse:

    oi boa noite eu fiz e deu certo mas a mesma coisa que o amigo ai de cima cada vez que abre aparece pra colocar a chave, tem como conseguir a chave difinitiva

  91. Rogério disse:

    Valeu a chave BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK funcionou para o 2010 Professional.

  92. Lucas disse:

    deu super certo, obrigado!

  93. Anderson disse:

    O meu diz que foi atualizado com, mas saio do office e volto continua aparecendo que esta com falha na ativação do produto, uso o windows 7, mas creio que não tem nada de mais nisso.

  94. profvolney disse:

    A chave VYBBJ-TRJPB-QFQRF-QFT4D-H3GVB funcionou certinho no meu Office 2010 professional plus. Valeu!!!

  95. Gilson disse:

    Valeu deu certo muito obrigado!

  96. RAMON RAMOS disse:

    Bom dia. A chave do Officer Professional não tá funcionando. O que fazer? obrigado e certo de sua colaboração.

  97. Geisa disse:

    MUITO GRATA!
    DEU CERTO!

  98. Solrac disse:

    FHTVD-X9M6X-QGBX6-8G7WC-C28GQ
    essa realmente deixa …
    Office Original

  99. André Amante disse:

    VYBBJ-TRJPB-QFQRF-QFT4D-H3GVB de início funciona mas depois volta com a mesma mensagem que o tempo de utilização expirou

  100. Ramon disse:

    Valeu man..
    tu é o cara..

  101. Juliano disse:

    Valeu deu certo ……

  102. Ana Paula disse:

    Deus muito certo!VALEU.

  103. REJIO SPELLMEIER disse:

    PRA MIM NAO DEU CERTO

  104. idercley disse:

    DEU CERTO COM A TERCEIRA OPÇÃO BLZ! VALEW!

  105. José Gonçalves disse:

    a 3° chave de cima pra baixo deu certo no meu. vlw amigão

  106. Valeeeeeu
    essa deu certo
    VYBBJ-TRJPB-QFQRF-QFT4D-H3GVB

  107. BAH , A PRIMEIRA CHAVE JA DEU CERTO, VALEW MESMO

  108. anne disse:

    com a 1º foi tranks vlw

  109. Guilherme disse:

    Eu Baixei o office pela internet e ate agora não conseguir achar nenhuma chave que permitesse o uso do software ,eu tenho que fazer algo antes de por as chaves ? desde já agradeço

  110. Andre Henrique disse:

    parece que vai da certo, mas após colocar a chave e clicar em continuar aparece o seguinte ( configurando o versão de Avaliação do Microsoft office profissional 2010). Mas quando termina , tento mexer no office e aparece aquela janelinha irritante de novo…. (essa e uma versão de avaliação da microsoft e bla bla bla….) não sei mais oque fazer. veio junto com o windows 8 , sera que é por isso? ajuda ae por favor

  111. zi disse:

    TENTEI VARIAS MAS DEU CERTO

  112. Harlisson disse:

    Muito bom cara, vlw!

  113. Matheus disse:

    No meu não pegou nenhum! ate dos comentarios pegou!:\

  114. luciano kusano disse:

    Cara valeu, pra mim deu certo, bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!11

  115. felipe paulo disse:

    eu baixei o oficie 2010 professional e ja pediu a chave então eu coloquei e deu serto muito obriagado

  116. Graça Armando disse:

    A chave VYBBJ-TRJPB-QFQRF-QFT4D-H3GVB funcionou certinho no meu Office 2010 professional plus. Vamos aguardar pra ver daqui pra frente, se não volta aquela msg chata. Valeu!!!

  117. mauro disse:

    Obrigado, deu certo a chave acima!! Valeu

  118. leandro disse:

    Alguem ae tem uma chave do professional pq o meu deu erro direto, nao pego nenhuma.

  119. No Meu Funcionou, Porém Teve Que Baixar um Tal Avaliação, Mas Funcionou corretamente Vlw ‘-‘

  120. isabeela disse:

    procurei em todos os sites que imaginarem, todos mesmoo. E só aqui deu certo, e de primeira ainda.
    Brigadão

  121. livia disse:

    ola no meu de inicio da certo ,mais depois volta aquela msg chata de novo. alguem me ajuda por favor!!!!!!!!!
    Livia

  122. Diego disse:

    Cara, muito obrigado, funcionou perfeitamente!

  123. Dias disse:

    Olá pessoal geralmente uso o Toolkit,,, hje vou testar este serial FHTVD-X9M6X-QGBX6-8G7WC-C28GQ, num Office 2010 Professional Plus em um PC 64 bits… vamos ver… Bom aceitou!! Agora aguardaremos… Postarei aqui…..Abraços….

  124. Cristiano disse:

    Consegui de primeira…perfeito.

  125. tunagato disse:

    Pra mim deu o 3º do plus, valeu

  126. Gostei muito dessas informações, ótimas!… “Parabéns” (Office 2010 ativado com sucesso). Obrigado!!!!

  127. Evaldo disse:

    Ae o ativador funcionou corretamente vlw, aqui deu certo.

  128. WAGON RR disse:

    KRA, OS SERIAIS NÃO FUNFARAM, MAS O ATIVADOR FUNCIONOU PERFEITAMENTE…E O MELHOR TAVA HOSPEDADO NO MEGA….VALEW

  129. nanda disse:

    valeu!!!!! deu certo Obrigado❤

  130. JOSE CARLOS ZARBIETTI disse:

    OBRIGADO VALEU PELO ATIVADOR DEU CERTO

Deixe uma resposta

