Falha no logon do Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário.

Se você tentou fazer logon no Windows e recebeu uma mensagem de erro informando que o seu perfil de usuário pode estar danificado, tente repará-lo.

logon

 

1ª Solução: Tente entrar em modo de segurança. Ao iniciar o computador fique apertando a tecla F8 repetidamente até aparecer um menu e você poder escolher  2 – Modo de segurança. Coloque a sua senha e reinicie o computador.

2ª Solução: Solução da Microsoft

3ª Solução: Solução relativo a um perfil temporário

4ª Solução: Reinstale o Windows

 

2 respostas para Falha no logon do Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário.

  1. OBS: Se o problema persistir em qualquer conta de usuário que ainda não tenha sido utilizada no computador em questão, copie a pasta %systemdrive%\Users\Default de um computador com a mesma versão do Windows e que esteja funcional para a pasta de usuários do computador problemático, reinicie o sistema operacional e entre com a conta de usuário novamente.

  2. Victor Diniz disse:

    Não precisa formatar o computador não, eh só renomear a pasta oculta “Usuarios\Default” para “Usuarios\Default.old”, e copiar essa pasta “Default” de outra máquina onde não ocorre o erro. OK?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: