Driver HP Psc 1410 para Windows 7 e 8 x64 (64 bits)

Se você tentou instalar o driver da impressora Hp Psc 1410 e deu erro na hora de instalar o driver (Chega a funcionar o Scanner mas a impressora não). Segue abaixo a solução:

hp-psc-1410-5

Download: Driver HP Psc 1410 x64 (64 bits)
Download: Driver HP Psc 1410 x86 (32 bits)

38 Responses to Driver HP Psc 1410 para Windows 7 e 8 x64 (64 bits)

  1. diego disse:

    baixei e agora oq eu faço com aqueles arquivos

  2. fabio disse:

    instale o programa da HP normalmente. ela não funcionará só o scanner. ligue os cabos e a impressora ao pc. Ela não será reconhecida, então deixe ela ligada e vá até o gerenciador de dispositivos: dê um click com o lado direito em atualizar o driver: aponte para o arquivo que vc estraiu: um tipo de .inf. pronto o windows vai instalar o driver normalmente. e até o programa da HP vai reconhecer.

  3. Douglas Zanca disse:

    Fabio, muito obrigado pela ajuda…deu certo…

  4. Tatilene disse:

    Eu baixei.. mas não estou consigo instalar.. Como eu faço? Onde eu clico?

  5. Gi Menega disse:

    Vc me salvou, muito obrigada!!! ❤

  6. Fágner disse:

    Valeu amigo aqui deu certo,muito obrigado.

  7. Luciano disse:

    Ao baixar o Chrome bloqueia o arquivo com a mensagem:
    “O Google Chrome bloqueou o arquivo Driver – HP PSC 1410 Para Windows 7 ou 8 x64.zip, porque ele pode prejudicar sua experiência de navegação.”

  8. mateus disse:

    ola eu fiz oque vc falou mais meu Windows diz q ele já escolheu o melhr drive e n deixa eu atualiza pq vc sabe me dizer

  9. Rafael disse:

    Não deu certo…Consegui instalar a impressora, mas não o scanner. Alguma sugestão? Preciso de ajuda! Obrigado.

  10. Renan disse:

    Deu certinho vlw ai pessoal

  11. Raquele disse:

    Oi quando esta instalando aparece uma mensagem com erro fatal, o que faço?

  12. TOKI disse:

    NOSSA CARA MTO OBRIGADO ME SALVOU NOSSA CARA DEMAIS TU EH DMS CARA ME SALVOU

  13. Naldo Porto disse:

    Amigo os dois links para download tanto como 64 e 32 bits não contem o arquivo para executar a instalação por favor vc poderia corrigir o problema.

  14. Moacir disse:

    Não consigo no instalar a hp 1410 no windows 10

  15. Cara, você é um gênio.

    Eu estive hoje desde as 18:00 até agora tentando instalar essa impressora (desinstalando o programa, instalando novamente, etc) e até então não tinha conseguido, já estava desistindo por achar que, de fato, a impressora não seria compatível com o Windows 7.

    Daí achei este link e baixei o driver que você recomendou. Tudo 100%.

    Muito obrigado! Deus o abençoe e o recompense!!!

  16. José Geraldo disse:

    apaz voce é mesmo um genio em TI, resolveu o meu problema com a impressora. Porém faltou dizer onde colocar os arquivos baixados e como fazê-los funcionar. achei sua dica para uma outra pessoa e que me ajudou também. após clicar no menu iniciar, gerenciador de Dispositivos, não achei atuar impressora, vacolhei tópicos, aí achei, apos direcionar atuar arquivos/impressora na pasta criada, ”desapareeceu” do gerenciador de dispositivos a seção de impressoras (….), mas esta funcionando tudo bem.

  17. José Geraldo disse:

    Funcionou tudo bem. muito obrigado, faltou explicar onde salvar os arquivos, e digitar o gerenciador de dispositivos e procurar atualizar impressora, no qual também não estava visivel no gerenciador de dispositivo. porém após atualizar, desapareceu a seção impressora do gernciador de dispositivo, é normal?

  18. Muito bom Revirei o site da hp por inteiro e nada desse maldito driver , !! parabéns fera
    ,

  19. Aliomar disse:

    Passei o meu domingo todo tentando instalar essa Impressora. Instalei, desinstalei. Desabilitei antivirus, fire, fiz de tudo. Quando pensei em digitar no google e veio esta solução simples. Muito obrigado pela solução. Deu tudo certo. Fiz como você orientou. Valeu!

  20. Maria Luiza disse:

    Não conseguia instalar minha impressora HP no windows 10, mesmo com o driver oficial baixado do site da HP. Dava erro fatal porque demorava demais. Segui uma dica de trocar o cabo comum da impressora por um high speed USB 2.0 A/B . Depois disso, os dados foram transmitidos rapidinho e a instalação ficou perfeita. Foram semanas apanhando até trocar o cabo conseguir na hora.

  21. Eduardo B disse:

    Salvou meu dia cara, valeu mesmo! Tu tá prestando um serviço melhor que o da HP até!

  22. Lionel disse:

    Salvou o meu também muito obrigado cara!

  23. Helen Valente disse:

    depois de uma dia e meio tentando de tudo, cara…só tenho a agradecer!!!mto mto obrigada!!!deu certinho.

  24. Esmir Andrade disse:

    Não localizo o executável.

  25. Rogerio Carvalho disse:

    Valeu man, me salvou daquele windows update que não funciona e da porcaria do site de suporte da HP!

  26. Andréia disse:

    Minha impressora esta imprimindo e tirando copia, porem a função da scanner é a única que eu não consigo utiliza

  27. André Luiz disse:

    Muuuuito Obrigado.
    Ja estava quase devolvendo a impressora.

  28. Daniel disse:

    Parabéns amigo. Muito bom. Funcionou perfeitamente agora. Só que fiz um poo diferente. No gerenciador de dispositivos, cliquei para procurar on-line. Baixou e instalou automaticamente. Obrigado pela dica.

  29. Juliano Gaspar disse:

    Salvou minhavida, nem a HP soube disponibilizar um drive que funcionasse.

  30. Tisbe disse:

    Obrigada! Me salvou em 2020!

  31. RICARDO disse:

    Depois de dias tentando resolver, eis que apareceu a solução!!!! Deu certinho aqui, muito obrigado…

Deixe um comentário